tá bom tá bariadoDMC disse:OT:
eu lembro-me de um comentário do NMB quando estávamos vários (com 3 pesos pesados atrás) dentro da RS6.... dizia algo assim:
"então regulação automática dos faróis... e está a apontar para o céu porquê"?
/END OT
tá bom tá bariadoDMC disse:OT:
eu lembro-me de um comentário do NMB quando estávamos vários (com 3 pesos pesados atrás) dentro da RS6.... dizia algo assim:
/END OT
oolha que o gajo já falou nisso :roll: :roll: :roll: :roll:AudiST disse:Qualquer dia vemos a bicicleta do matos com um kit de xenon
EgasRS disse:oolha que o gajo já falou nisso :roll: :roll: :roll: :roll:
o tempo é que tem sido pouco pra magicar algo![]()
DMC disse:OT:
/END OT
cuidado com os "diz que disse"Primo disse:Ouvi dizer ontem que vai sair uma nova lei em relação ao xenon lá para o meio de junho/julho....
Alguem tem conhecimento?
por ter cuidado com os "diz que disse".. é que já não mencionei qual é a lei, se não armava já aqui a p...ta da confusãoEgasRS disse:cuidado com os "diz que disse"
Eu não tenho conhecimento de nada ainda mas é possível(não digo já) pois o que mais se vê agora é quase xenon...
paulo oliveira disse:1 - Ou a regulação automática não está a funcionar na RS6
2 - Ou confundiram a luminosidade do xenon com o foco do xenon.
Lampadas de xenon indevidamente reguladas cegam no cruzamento de veículos
![]()
pmgoliv disse:E não percebo onde queres chegar com o que referes no número 2. Se aquilo apontava para o ceú, obviamente só podia ser o foco. E o autonivelador só mexe no foco, não na luminosidade ou intensidade.
pmgoliv disse:A dos mija-mija então para mim é de morrer a rir. É de facto absolutamente essencial... aquilo apenas tem utilidade em países com muita neve e gelo, pois tende a acumular-se e a distorcer o foco de luz. Agora sujidade da valente, mosquitos, que mija mija é que tira aquilo? NENHUM.
paulo oliveira disse:Tecnicamente não sei discutir, mas por exemplo a volvo abandonou as escovas dos farois da frente pelo jacto de água... AKA "mija-mija".
O jacto de água devidamente regulado é muito eficaz, obviamente não faz milagres, mas mesmo assim é melhor que as escovas.
http://www.youtube.com/watch?v=ijUg5UfjdIY
O jacto de água não serve para limpar neve ou gelo...