ipo peliculas

é assim , vcs podem dizer que está errado, mas foi o que se passou comigo. o carro foi á inspecção B no alentejo. não pretendo enganar ninguém e como bem sabem em portugal passam-se coisas diferentes consoante a região em que estamos.

Estava apenas a informar o que se passou comigo!
Abraço
 
neljoe disse:
Estranho... quando recebi a "folha_verde" referente á IPO_B e estava lá escrito JAN_2010 (em vez de JAN_2009) como data da próxima ida á IPO, questionei-os e a resposta foi que "até 4_meses antes....."

Bom tive a fazer as contas e é possivel que tivesse sido os 4 meses pois o carro é do mês 11 eu compreio no final do mês 5 e fiquei á espera 1 mes e pouco para instalar GPL, por isso penso que bate certo a questão dos 4 meses!

Mas é como se diz e eu senti na pele cada centro de inspecção parece agir por si, ou como seria possivel que no centro A não soubessem dessa lei dos 4 meses e quisessem que eu fizesse nova inspecção!


MCB
 
crabmann disse:
O que te posso dizer neste caso das películas é o seguinte , a inspecção B é apenas às películas. Não vêem mais nada para além disso. No meu carro tenho películas legalizadas, só me falta averbar no Documento Único, mas isso podes fazer até à próxima inspecção.

Espero ter ajudado.

quanto sei a insp tipoB sao 96 aereos e o averbamento é uma coisa descomunal ( se para alterar o tamnaho de jantes e pneus sao só 30 euros) 132 euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!um roubo
 
sim mas como todos sabemos estamos em Portugal, e o roubo pelas autoridades está na ordem do dia! :twisted:
 
em resumo se tiver feito a ipo A a pouco tempo a ipo B tlz sera so para verem as peliculas :!: um instalador em coversa comigo falo me k tlz baixem o preço do imtt porque nas regioes autonomas é mais barato e ta a gerar polemica :eek: será alguem sabe :?:
cumps
 
eu no meu caso o carro tinha ido á inspeção periodica normal e chumbou devido ás peliculas , um mês depois fui á inspeção B e o inspector viu tudo ao pintelho até me estava a meter nervos!! um amigo meu que tem uma passat fez a inspeção B no mesmo centro , eu presenciei , e só lhe viram as peliculas !!

isto vai do criterio e da disposição de quem está a fazer a inspeção , eu podia-me ter entalado se o gajo me arranjace maneira de chumbar o carro por qualquer motivo que não tivesse a ver com as peliculas !! é que depois não há reinspeção ! são mais 93 euros :twisted:

agora só me falta averbar no livrete , alguem me sabe dizer se não tiver averbado mas tiver o papel da inspeção B chumba na mesma?
 
xpumax disse:
agora só me falta averbar no livrete , alguem me sabe dizer se não tiver averbado mas tiver o papel da inspeção B chumba na mesma?

Chumba como? Se já tens o papel do IPO_B?!?!?
 
Parece me a mim que tens k ter averbado no livrete pois caso contrário podem implicar assim como os agentes na estrada. É a mesma coisa que teres uma declaração da SIVA a permitir que uses jantes quaisquer, mas se fores ao ipo ou te mandaram para eles não querem saber de nada, so querem é que esteja no livrete.
 
A4Oliveira disse:
Parece me a mim que tens k ter averbado no livrete pois caso contrário podem implicar assim como os agentes na estrada. É a mesma coisa que teres uma declaração da SIVA a permitir que uses jantes quaisquer, mas se fores ao ipo ou te mandaram para eles não querem saber de nada, so querem é que esteja no livrete.

pois já calculava que assim fosse. obrigadão pela dica.
 
Back
Top