ipo peliculas

sei k ja existe alguns topicos sobre pelicula mas o k gostava de saber é quem ja fez a inspeçao B
que esclarecese se todos os pontos do carro sao vistos ou vao apenas ver a pelicula :?:
se tenho a ipo feita a menos de um mes para legalizar a pelicula vao ver tudo o k tinha feito na ipo anterior :?:
cumps
 
por norma vão.

e se leres os imensos tópicos sobre aplicação/legislação/IPO tipo B é isso que vais encontrar.
 
O que te posso dizer neste caso das películas é o seguinte , a inspecção B é apenas às películas. Não vêem mais nada para além disso. No meu carro tenho películas legalizadas, só me falta averbar no Documento Único, mas isso podes fazer até à próxima inspecção.

Espero ter ajudado.
 
então tens de me explicar o porquê de quando a minha carrinha foi fazer a insp tipo B, fez exactamente os mesmos testes que faria numa insp. normal ... :roll:
 
pois , o meu quando foi a essa inspecção B foi a primeira inspecção que o carro fez. Será por isso? O carro só deveria ir à inspecção no final deste ano. é a única explicação que encontro.
 
crabmann disse:
pois , o meu quando foi a essa inspecção B foi a primeira inspecção que o carro fez. Será por isso? O carro só deveria ir à inspecção no final deste ano. é a única explicação que encontro.

Se estás em dúvida no que estás a dizer não faças afirmações destas ....

crabmann disse:
O que te posso dizer neste caso das películas é o seguinte , a inspecção B é apenas às películas. Não vêem mais nada para além disso.

podes induzir o user em erro ... ;)

se tinhas feito a insp 1 mês antes, é perfeitamente normal que só tenham ido ver a questão das películas ....
 
crabmann disse:
O que te posso dizer neste caso das películas é o seguinte , a inspecção B é apenas às películas. Não vêem mais nada para além disso.

Completemante ERRADO.

Quando fiz a IPO_B depois de meter a Película, viram a Película e depois viram o resto do carro... e como faltavam 3 meses para a IPO_A, a mesma ficou "feita" e agora só tenho que ir á IPO_A em Janeiro_2010.

p.s. - numa IPO_B, penso que a IPO_A fica feita até 4 meses antes.
 
neljoe disse:
Completemante ERRADO.

Quando fiz a IPO_B depois de meter a Película, viram a Película e depois viram o resto do carro... e como faltavam 3 meses para a IPO_A, a mesma ficou "feita" e agora só tenho que ir á IPO_A em Janeiro_2010.

p.s. - numa IPO_B, penso que a IPO_A fica feita até 4 meses antes.


Correcto, mas penso que vai até aos 6 meses pois quando fiz a inspecção B depois de ter colocado o meu outro carro a GPL faltavam 5 meses e a inspecção A ficou feita, sei disto pois como não fui eu que o levei á inspecção B (foi o instalador) dei barraca e fui tentar fazer a inspecção A depois!!! Para cumulo os gajos da inspecção A queriam que eu fizesse á mesma,diziam que devia ter sido engano e que a policia poderia me multar... Chulos c@guei para eles e na altura fui-me informar melhor...

McB
 
ja agora amigos !! digam-me uma coisa!! tive a ver os topicos e vejo que varios uzer dissem coisas contrarias!!

afinal quanto fica essa brincardeira toda??
165euros pelicula * 93 ipo_b * 230 euros de legalizacao no ducomento unico??
 
McB disse:
Correcto, mas penso que vai até aos 6 meses pois quando fiz a inspecção B depois de ter colocado o meu outro carro a GPL faltavam 5 meses e a inspecção A ficou feita, sei disto pois como não fui eu que o levei á inspecção B (foi o instalador) dei barraca e fui tentar fazer a inspecção A depois!!! Para cumulo os gajos da inspecção A queriam que eu fizesse á mesma,diziam que devia ter sido engano e que a policia poderia me multar... Chulos c@guei para eles e na altura fui-me informar melhor...

McB

Estranho... quando recebi a "folha_verde" referente á IPO_B e estava lá escrito JAN_2010 (em vez de JAN_2009) como data da próxima ida á IPO, questionei-os e a resposta foi que "até 4_meses antes....."
 
bertinho disse:
ja agora amigos !! digam-me uma coisa!! tive a ver os topicos e vejo que varios uzer dissem coisas contrarias!!

afinal quanto fica essa brincardeira toda??
165euros pelicula * 93 ipo_b * 230 euros de legalizacao no ducomento unico??

xxx€ para película

95€ IPO_B

132€ DUA@IMTT

ps. - e fiz a IPO_B 3 meses antes da IPO_A e poupei ~30€ na A... ao apresentar a papelada no IMTT, juntei a papelada das 17" e poupei mais ~30€ num novo DUA (averbei as 2 coisas, mas só se paga a mais cara)... ~60€ é dinheiro na minha terra.

;)

bertinho disse:
neljoe ja que es aki da terra!!
aconcelhas alguma casa para por as peliculas??

Essa é fácil, PRODETAIL... manda PM ao "wochi" para mais info.

;)
 
Back
Top