iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

@ires tenho visto muitos iphones principalmente na vodafone que ficam assim e nem com um recovery vai lá .. esse erro igual a iphone novo... aparentemente parece software mas não é. a opção fica visível mas ilegível para ligar/desligar..

espero que não seja o teu caso e que tenhas feito o despiste completo..



- - - - - - - - - -

200% avaria :( it´s true...

É exactamente isso que acontece com o meu!... :eek:

Estive a verificar a Garantia... Comprei novo em 29/12/2011...
 
Last edited:
as reparações dos iphones normalmente é SWAP (trocar por um recondicionado), dependendo do problema, mas como está no 2a ano de garantia se for operadora eles podem tentar reparar, substituindo a placa..

É exactamente isso que acontece com o meu!... :eek:

Estive a verificar a Garantia... Comprei novo em 29/12/2011...
 
Comprei na Worten do Colombo!

Comprei lá uma vez um 3gs que avariou, estava sempre e reeniciar... Coloquei em Alfragide a reparar, e deram-me um novo!...

Também já estava no 2º ano de garantia...
 
A Worten do Colombo tem uma Centro Assistencia Autorizado Apple , no entanto eles ainda não não podem intervencionar Iphones, por isso vai diretamente á "fonte".

Comprei na Worten do Colombo!

Comprei lá uma vez um 3gs que avariou, estava sempre e reeniciar... Coloquei em Alfragide a reparar, e deram-me um novo!...

Também já estava no 2º ano de garantia...
 
Pois mas estive a ver agora e vai ter de ir para a TMN!

Pois é bloqueado a essa rede!...

Alguém sabe onde fica o centro de assistência tecnica da TMN/APPLE?...

Já está guardado na caixa e pronto para entrega!... :(
 
existe um centro reparações direto da tmn em alfragide se nao estou em erro podem fazer o diagnostico na hora e substituir o equipamento.

o centro é na loja tmn Alfragide , na Rua Estrada de Alfragide (Alfragide)
 
Voltei a ligar o iphone após deixar algum tempo desligado, agora já dava para ligar o wifi, mas redes disponiveis para ligar... é mentira!... lol
 
Ora bem, fui a uma assistencia tecnica da TMN em Alfragide e lá ficou o telefone...

Disseram que se os tecnicos locais conseguissem fazer alguma coisa, em 24h ficaria pronto! Se não tinha que ir para reparação externa e que poderia demorar até 2 a 3 semanas...

A meio da manhã lá recebi um sms a dizer que iria seguir para reparação externa... :(

Vamos lá ver...

Entretanto voltei ao meu velhinho HTC... :mad:

Parece que voltei a idade da pedra!... :p
 
espero que troquem e fiques com o problema resolvido :)

Ora bem, fui a uma assistencia tecnica da TMN em Alfragide e lá ficou o telefone...

Disseram que se os tecnicos locais conseguissem fazer alguma coisa, em 24h ficaria pronto! Se não tinha que ir para reparação externa e que poderia demorar até 2 a 3 semanas...

A meio da manhã lá recebi um sms a dizer que iria seguir para reparação externa... :(

Vamos lá ver...

Entretanto voltei ao meu velhinho HTC... :mad:

Parece que voltei a idade da pedra!... :p
 
Não sei se gosto muito dessa palavra!... :'(

...amigo...é bem melhor um recondicionado, 100% verificado ela Apple, que receberes o mesmo,, arranjado, por um técnico meio amador, com a mania que percebe das coisas...
....a mim, até um parafuso perderam, e só dei por ela, porque mudei eu, depois o vidro de trás.


é a minha opinião.

...é verdade...e a correr bem, se receberes um recondicionado, tens nova garantia ;)
 
Last edited:
...amigo...é bem melhor um recondicionado, 100% verificado ela Apple, que receberes o mesmo,, arranjado, por um técnico meio amador, com a mania que percebe das coisas...
....a mim, até um parafuso perderam, e só dei por ela, porque mudei eu, depois o vidro de trás.


é a minha opinião.

...é verdade...e a correr bem, se receberes um recondicionado, tens nova garantia ;)

Like It!... :twisted:

Pelo menos mais 1 aninho!... :)
 
Back
Top