iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Ele não tem JB Boost :p

@ires, ou sacas de um site como o ElPato disse ou então podes ver se já tens no teu PC. O iTunes deve ter sacado o file do firmware. Procura na pasta %appdata%\apple computer\iTubes\iPhone Software Updates.

Já agora, se não tiveres a tecla "shit" às de ter uma com usualmente chamada shift :D
 
Mas pelo que percebi, a Apple apenas dá 1 ano de garantia, quem nos vende o equipamento (no meu caso a TMN) é que dá o 2° ano de garantia!...

Correcto?
 
Mas pelo que percebi, a Apple apenas dá 1 ano de garantia, quem nos vende o equipamento (no meu caso a TMN) é que dá o 2° ano de garantia!...

Correcto?

[


exactamente, a apple vende equipamentos apenas com 1 ano de garantia, o 2º ano respeitando a lei portuguesa em vigor, é assumido pelo revendedor. na eventualidade de comprarem directamente do site " .pt " , a garantia é apenas de um ano pois, são facturados pela Apple Store Ireland,apesar de todos os produtos serem exportados directamente para nossa casa pelo armazem central na europa na cidade de Somaglia em Itália.
 
Eu tenho um 4S e notei que gasta um pouco mais de bateria, mas nada de especial...

...isso é psicológico...acredita.
...acontece com quase toda a gente...assim que saí um IOS/JB UT novo, a malta fica com essa sensação...mas apenas acontece, pq a malta ao principio, não larga os equipamentos...é tipo cola...LOL
 
O meu 4S..JB OUT
Simplesmente pedi o desbloqueio oficial na operadora,e é preciso restaurar totalmente o iPhone
Segunda ou terça ja leva o JB outra vez :)
BTW:Foi tão rápido que ao restaurar para tirar o JB já não tinha o Simlock,O gajo tinha me dito 3 dias...em 2 horas estava feito :)
 
Last edited:
Back
Top