iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Serei o único a notar um aumento BRUTAL na autonomia da bateria depois do update para iOS5?

Fez agora 24 horas desde o último carregamento, hoje durante o dia fiz/recebi algumas chamadas, dei um salto ao FB, Safari... não foi uma utilização intensa, mas utilizei.

Tenho neste momento 85%!

Outra terá sido do JB ir ao ar no update?

E mais de 48 horas depois do ultimo carregamento e update para o iOS5... com chamdas, net, várias sincronizações wi-fi, etc... ainda tenho 43% de bateria!

estou neste momento a actualizar o meu ipod para o IOS 5.0
espero não meter água a meio :(

O meu Itouch 4G Levou com o IOS 5 em cima e ta a lagar um pouco...Antes tinha Jailbreak tenho de restaurar uma o 2 vezes
INFO.Para quem nao sabe apos meter o IOS5 o Downgrade é impossivel Mesmo tendo as SHSH
HoLy Shit :(

Isso Normalmente corre bem Eu ja desliguei o meu no meio de um Update.Foi so por em DFU e toca a por outra vez o firmware com o itunes

:D :D :D

The classic question
​

1woodchuck.PNG

Captain Kirk destroyed a computer with this question. Siri shrugs.​

3.PNG

Thanks to Josh at "This is my..." blog for this one.​

5.PNG

This is the correct answer, sort of.​

12.PNG

Let's start a band!​

11a.jpg

She kept saying my name....​

7b.jpg

Siri can't answer the probing question posed by noted intellectual Britney Spears.​

8.PNG

She has her limits, but is still helpful.​

6.PNG

Fill in the rest for yourself. And no, she won't make you a "sammich."​

9.PNG

Thanks, Siri.​

10.PNG

Boas!

Isto por aqui anda um pouco parado... como vão esses IOS 5??? :)

Eu ainda não tive tempo para explorar aquilo como eu quero, mas assim de repente pergunto.

- Alguém conseguiu ter os recibos de leitura das sms? A mim não me aparece...
- O iMessage alguém já testou?

ainda não testei o imessage mas de resto está impecavel ;)
Boas!

Eu ainda não tive tempo para explorar aquilo como eu quero, mas assim de repente pergunto.

...e eu cá...estou a "fazer" uma CFW com o IOS5, para depois o bombar para o 3GS...
...espero não ganhar 1 pisa-papeis novo...

Bom...
...depois de muita marteladela, ter instalado o CFW do IOS5, umas 3 ou 4 vezes, porque apesar de correr depois o ultrsn0w, não ficava a apanhar rede, fiz novamente downgrade para 4.1 e o problema manteve-se.
...lembrei-me em boa hora, que podia ter ficado com a bb instável. Em boa hora, porque, ainda em 4.1 (após downgrade do IOS5), re-instalei a bb do ipad, com muito cuidado, para não ganhar um pisa-papeis, e ficou resolvido, voltei a apanhar rede como deve ser.
...feito isto, avancei novamente para o upgrade IOS5, com o tal CFW que fiz com o sn0wbreeze. Desta vez, sim, correu como esperado e após meter o ultrsn0w, ficou impec, e apanhar rede às 1000 maravilhas.

Conclusões agora com o IOS5 a bombar:

3GS muito mais "fluido" e rápido nas acções. Muito preciso.
IOS5, depois de explorado, é um IOS excelente.
Sistema de notificações, finalmente bem conseguido.
Além disto tudo, o que mais me espanta, é que tive ganho na bateria. Apesar de haver muitos relatos na net em que acontece o contrário e existe uma degradação maios que 50% (também em IPHONE4), no caso do meu 3GS, foi ao contráio...ainda bem.

100% satisfeito.

Por fim, digo, que tenho dúvidas que consiga em outro equipamento, dar tanta "marteladela", updrages, downgrades, etc, etc, e que no final, fique tão impec como um iphone!!!!

Boas!

Tb não tenho recibos de leitura nem mesmo os baloes Azuis ....

Estou bastante arrependido de ter mudado para o Ios 5, a bateria dura o mesmo e não tenho alguns programas básicos e que adorava a ver se sai o JB untethered para o IOS5.

Back