iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Agora já só tenho o iPad 2 e o Iphone 4S! O Iphone 4 e o 3GS que tinha já os despachei!...

Eu ainda ando a pensar... mas pode ser que me dê mesmo a "pancada" e compre um 4S também. ;)

Quanto à coisa do Macbook, ja tive essa ideia mas passou... agora tenho andado esquecido disso...!:D
 
Last edited by a moderator:
O do iphone 4, é provável...que tenha ganho um pisa-papeis, pelo menos temporário.
Agora com o 3, é mt dificil de conseguir essa proeza :)

Já está a rolar...

Já agora uma questão, se eu quiser desbloquear um iphone 4 tenho de fazer JB+ultrasn0w, ou só metendo o ultrasn0w a coisa fica como quero?
 
Já está a rolar...

Já agora uma questão, se eu quiser desbloquear um iphone 4 tenho de fazer JB+ultrasn0w, ou só metendo o ultrasn0w a coisa fica como quero?
Sim é isso mas lembra te que se o teu BB(Baseband) Nao estiver na lista do BB Com Unlock possivel(quando seleccionas o UltraSn0w no Cydia diz la quais são os BB que dão),pode te acontecer como ja foi dito "Ganhares um pisa papeis com estilo"
 
Fiz o restore ao iPhone 4, problema resolvido (aparentemente)!:D

Sempre a bombar!;)
 
Nao se precipitem a fazer o JB pois como sabem o servidores das repos vao estar overcrowded!
Para instalar um simples tweak poderão demorar imenso!
Só digo isto porque depois vão sentir-se frustrados porque não conseguem instalar este ou aquele tweak!

Portanto calma...atenção que se precisarem do unlock, não devem fazer isso à toa....senão fazem update à BB e depois não há unlock para ng!!!
 
Back
Top