iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

amigos, desculpem entrar no tópico mas como pelo que li há por aqui pessoal entendido na matéria vou colocar algumas questões;
fiquei com um iphone 3g 3.1.2 5.11.07 penso que é assim mas.....bloqueado a uma rede alemâ....bom, verifico que o mesmo já tem instalado o cybia, significa que já estará jailbreaked? segunda questão: se estiver, basta através deste programa descarregar um outro para desbloquear a máquina? é que tenho navegado por alguns foruns e fiquei com esta ideia, se estiver enganado corrijam-me:)

Se houver alguém de Coimbra que me queira dar uma ajuda pessoalmente, será bem vinda:)


Cumps a todos
 
amigos, desculpem entrar no tópico mas como pelo que li há por aqui pessoal entendido na matéria vou colocar algumas questões;
fiquei com um iphone 3g 3.1.2 5.11.07 penso que é assim mas.....bloqueado a uma rede alemâ....bom, verifico que o mesmo já tem instalado o cybia, significa que já estará jailbreaked? Segunda questão: Se estiver, basta através deste programa descarregar um outro para desbloquear a máquina? é que tenho navegado por alguns foruns e fiquei com esta ideia, se estiver enganado corrijam-me:)

se houver alguém de coimbra que me queira dar uma ajuda pessoalmente, será bem vinda:)


cumps a todos
pm send! ;)
 
Quase todas as extensões de vídeo funcionam, desde que tenham aplicação para a ler.

Depois no iTunes, na aba aplicações, escolhem a aplicação e enviam para lá os ficheiros, algumas Apps lêem legendas também.

capturadeecr20120111s20.png
 
e não é que no meu dia de anos a Apple tem um evento marcado? penso que ligado à educação e internet mas se viessem produtos novos é que era!
 
Com sorte, na 6ª, compras o iPadII e anunciam o III.

:D
...e olha que pelo que tenho lido...o salto no iPad, não vai ser o mesmo fiasco : iPhone4->iPhone4S
...fala-se em câmara HD para o facetime, ecrã com retina display, todo xpto, etc, etc, etc...
...o único conselho que dou, para quem está para comprar um iPad, é ler um bocado acerca deste assunto antes de comprar o actual.
 
Back
Top