iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Amigo Aires, isso é que são upgrades.... pena é esse 4 estar bloqueado à TMN, senão já sei para onde ele iria... ;)

Boas amigo, antes de o colocar aqui a ***** no fórum, foste a 1 pessoa que me lembrei de contactar pois fazia gosto que ficasses com ele mas ontem testei um cartão vodafone e confirma-se, é TMN. ;)

Ja nao me lembrava se o telefone estava agregado a uma rede ou não...

Abraço ;)
 
Last edited:
Boas amigo, antes de o colocar aqui a ***** no fórum, foste a 1 pessoa que me lembrei de contactar pois fazia gosto que ficasses com ele mas ontem testei um cartão vodafone e confirma-se, é TMN. ;)

Ja nao me lembrava se o telefone estava agregado a uma rede ou não...

Abraço ;)

Diz lá SFF, qual é a BB (versão do modem) que isso tem...provavelmente, facilmente se coloca isso "unlocked" :)
 
Firmware do modem - 04.11.08 ;)

4S... Já cá canta! :lol:

bom...actualizaste isso à maneira Apple...."estragaste" tudo...hihihihihihi...
essa bb ainda não é "unlockavel"...apesar de o 5.0.1, já ter unlock, mas não para essa BB...

Boa sorte com a máquina nova...depois diz como se porta a bateria disso...Abraço
 
Só assim numa de nojo:

IMG_2579.jpg

:twisted:​

OK, OK, o iPhone4S não é meu... mas o Samsung Galaxy S II com Garantia, 3 meses de uso e Bateria com 2 dias de uso, veio por 100€... tal como os 100€ que dei pelo iPhone4 achei um abuso, mas pronto...

:D
 
Ao utilizar o meu iPhone4 como "hotspot" existem custos inerentes ou simplesmente descontam-me MB´s do pacote?
 
Tambem deduzo que sim, mas ao activar/usar o iPhone_hotspot apareceu-me um aviso relacionado com a POSSÍVEL "cobrança extra" ao usar o hotspot.

Nunca recebi tal aviso, faço sempre o hotspot entre o meu Iphone 4 e o meu iPad e funca tudo normalmente! Nunca me cobraram mais por isso! ;)
 
Back
Top