iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Ajustes > Sobre > Diagnostico e uso

ja reparas-te se tens os dados de diagnostico e uso a enviar automaticamente?

tanto bateria como trafego estao sempre em ativo com esta opçao em enviar automaticamente


Essa de facto ainda nao tinha visto... e ja tenho como desactivo... vou ver se melhora assim... ;)

thanks ;)
 
Obrigado amigo, já instalei a app!...

Segundo o que li no artigo o problema poderá ser derivado a sincronização de contactos via Icloud!... Referem que apagaram ou desactivaram essa funcionalidade e segundo a tal aplicação o processador tinha um desempenho normal!

Desactivei a conta do icloud e verifiquei na app como estava o processador, para já e aparentemente está normal!...

Gracias nmB

como já tinha referido, pode ser a causa para muita gente. o que o jornalista reparou foi que ao fazer o update, de seguida o iTunes fez o restore dos dados e deu bronca porque a coisa não corre bem e o sync de dados fica a falhar constantemente. o que ele fez depois foi o reset completo ao telele porque no ios5 já o podes usar sem precisar do itunes e configurou depois o sync no próprio telele e ele foi buscar os dados que o próprio mac tinha colocado no iCloud. a partir dai o sync nunca falhou e só o faz quando estipulado. dai se falar que o iphone aquecia porque o processador estava sempre a bombar no loop do sync que crashava. a app dos processos só a ajudou a perceber que era o processo de sync que crashava e abria de novo. a app não resolveu o problema. apontou para ele ;)
 
como já tinha referido, pode ser a causa para muita gente. o que o jornalista reparou foi que ao fazer o update, de seguida o iTunes fez o restore dos dados e deu bronca porque a coisa não corre bem e o sync de dados fica a falhar constantemente. o que ele fez depois foi o reset completo ao telele porque no ios5 já o podes usar sem precisar do itunes e configurou depois o sync no próprio telele e ele foi buscar os dados que o próprio mac tinha colocado no iCloud. a partir dai o sync nunca falhou e só o faz quando estipulado. dai se falar que o iphone aquecia porque o processador estava sempre a bombar no loop do sync que crashava. a app dos processos só a ajudou a perceber que era o processo de sync que crashava e abria de novo. a app não resolveu o problema. apontou para ele ;)

Sim amigo, a app fez-me aperceber o que puxava mais pelo processador... Segundo ele o Icloud é que estava a fazer o processador crachar... Fiz um teste e experimentei desactivar o mesmo! Fui a app e verifiquei um decrescimo de actividade! E mais uma, desliguei o serviço de localização que puxa tambem muito pelo processador, esta app faz uma pessoa ter a noção o quanto este serviço de localização puxa pelo sistema, mesmo não estando a usar nenhuma app com ele "activo", pois pelo que vi, activo está sempre!...

Carreguei o telefone de manhã, tenho 92% de bateria! :twisted:
Utilização normal, mas sem a localização e icloud activo, tudo o resto sim!... ;)
 
Aplicação bem interessante. Também já instalei no meu para perceber um pouco o que se passa em "background" no meu Iphone...

Nos processos:
mzl.ehxkfmpf.320x480-75.jpg


O ID do processo é uma identificação? Como sei quanto cada processo está a gastar no momento?
 
Ja tenho O IOS 5.0.0 A passar me por cima da cabeça!Otem tive a escrever aqui no forum Via o Safari CRASHOU 3 Vezes!Um d'estes dias Meto lhe o 4.3.2 outra Vez!
 
Aplicação bem interessante. Também já instalei no meu para perceber um pouco o que se passa em "background" no meu Iphone...

Nos processos:
http://a5.mzstatic.com/us/r1000/015/Purple/a5/c4/93/mzl.ehxkfmpf.320x480-75.jpg

O ID do processo é uma identificação? Como sei quanto cada processo está a gastar no momento?

Estás aí com um consumo abusivo!... Esse grafico a vermelho não é nada bom!... ;)
Ou então tinhas algumas apps a funcionar em Background...
O meu normalmente em standby só tem a barra verde e apenas com 1 ou 2 pontos de altura!...
Tens a localização activa?

Ps: Hoje 13:00 tenho 73% de bateria! ;)
 
Last edited:
Estás aí com um consumo abusivo!... Esse grafico a vermelho não é nada bom!... ;)
Ou então tinhas algumas apps a funcionar em Background...
O meu normalmente em standby só tem a barra verde e apenas com 1 ou 2 pontos de altura!...
Tens a localização activa?

Ps: Hoje 13:00 tenho 73% de bateria! ;)


Olá Aires!

A imagem que coloquei não é do meu, é uma imagem que encontrei na net...

O meu também só apresenta normalmente as barras verdes.... Ontem apaguei a conta do iCloud e desliguei o serviço de localização... mesmo assim não noto grande melhoria na vida da bateria...
 
Amigos sou um feliz proprietario de um Iphone 4S. Estou habituado a forma dos mac's dos ipods mas iphone e o primeiro.

Gostaria de perguntar: cada aplicacao que se abre fica sempre em background a funcionar? temos de estar sempre a fehcaru ma a uma?
 
Back
Top