iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Tenho iPhone 4, e no dia que saiu o iOS5, actualizei... gostei muito, e em relação a bateria, a autonomia ficou igual, não mudou nada, fiquei satisfeito com a versão 5.0, mas ontem actualizei também para a 5.0.1 pois não tenciono voltar a fazer jailbreak.

O problema da bateria não afectou a todos pelos vistos :)
 
IOS5.0.1 Bataria mesma treta!careguei o meu ipodtouch de manha e a noite ja se tava a queixar!


X2! :(

Ao contrario do que disse a cima, algo aconteceu que fez cair por terra a esperança de que tudo já estava operacional!

Tudo correu bem até ter pedido para ver se tinha emails... Tenho a busca de emails configurada como manual, e sempre que faço essa busca tenho o cuidado de depois fechar a respectiva aplicação!

Eram 21h quando verifiquei os emails e tinha 90% de bateria... Ás 23 já só tinha 65% e isto com o telefone sempre em standBy!

Acordei ao Meio-dia e tinha 16%!!! e uma mensagem da TMN a dizer que tinha estourado o plafond mensal de dados!(internet):wow: Não recebi mensagens nesse periodo, tinha as aplicações FECHADAS e tenho tudo em manual! Até o serviço de localização estava desligado!

Como é que isto é possivel??? :duhh:

Tenho de chegar ao cumulo de desligar os dados nas opções da rede... Senão vai a bateria ao ar!...

Ainda não foi desta!... :(
 
Finalmente tive um tempinho ontem à noite e atualizei o meu 3GS para o IOS 5.01.

Até ver nada a assinalar...a bateria parece estar com comportamento idêntico.

Aires,
Eu após a actualização fiquei com as definições todas iguais...
Já agora e para melhorar aduração da bateria, eu tenho o meu iphone com o 3G e Dados desactivado... também só actualizo o mail manualmente, quando estou em zonas onde tenho wifi.
 
eu que não tenho nem posso ter ios5, lembro de ler um artigo recente onde a pessoa teria ficado com problemas de bateria e resolveu investigar. o que ele reparou com uma app que lista processos é que o processo que faz o sync de contactos via iCloud crashava sucessivamente e o cpu estava sempre a bombar. isto que porque actualizou e fez o restore via iTunes. achou estranho e fez o reset ao mesmo e como já tinha os dados no iCloud, não fez restore via iTunes e optou por fazer o setup inicial no iPhone e o sincronismo funcionou perfeitamente e o tal processo não crashava e a bateria passou a durar o tempo normal.

não será uma razão para alguns dos problemas? ou outro processo idêntico que crashe e cause o o cpu a estar sempre a bombar.
 
Ja Reparei que o IOS5.X.X nao é la grande treta!DEsde que fiz o meu update do meu IpodTouch 4G aquilo pa entrar no aplle store é uma lag.Breaks ao passar as paginas.Hoje tinha 5 apps com update por fazer mandei fazelas.So digo que o Ipod comecou a aquecer no fim parecia uma pedra quente!
A cena é que so tenho OS SHSH do 4.3.0 :S
Acho que enquanto nao sair o 5.1.0 nada de resolvido
 
Outro dos problemas de poder gastar muita bateria, será o "Serviço de localização" activo para programas desnecessários.

Verifiquem nas definições do serviço de localização as aplicações que o utilizam e que pode estar constantemente ligado e a gastar bateria.
 
Outro dos problemas de poder gastar muita bateria, será o "Serviço de localização" activo para programas desnecessários.

Verifiquem nas definições do serviço de localização as aplicações que o utilizam e que pode estar constantemente ligado e a gastar bateria.

Exacto!
 
Ja Reparei que o IOS5.X.X nao é la grande treta!DEsde que fiz o meu update do meu IpodTouch 4G aquilo pa entrar no aplle store é uma lag.Breaks ao passar as paginas.Hoje tinha 5 apps com update por fazer mandei fazelas.So digo que o Ipod comecou a aquecer no fim parecia uma pedra quente!
A cena é que so tenho OS SHSH do 4.3.0 :S
Acho que enquanto nao sair o 5.1.0 nada de resolvido

Acontece algo insolito comigo, tanto no 3GS como agora no 4... Tenho sempre o telefone no bolso do casaco... após algumas horas de estar em casa lembro-me de ir buscar o telefone... ao tirar o dito do bolso... Está QUENTE!!! :eek:

Outro dos problemas de poder gastar muita bateria, será o "Serviço de localização" activo para programas desnecessários.

Verifiquem nas definições do serviço de localização as aplicações que o utilizam e que pode estar constantemente ligado e a gastar bateria.

Certo! Mas no meu caso tenho esse serviço desligado no geral! Nenhuma aplicação está a usufruir desse serviço!

Em relação ao que o migsan referiu... É certo que se eu desligar os dados nas definições da rede, a bateria dura muito mais tempo! Voltei a fazer isso para que o telefone não se lembre de me estourar novamente o plafond de dados da tmn!
Mas isso não é solução pois se me quiserem enviar uma mms penso que sem o dados activos eu não a recebo!...
 
Acontece algo insolito comigo, tanto no 3GS como agora no 4... Tenho sempre o telefone no bolso do casaco... após algumas horas de estar em casa lembro-me de ir buscar o telefone... ao tirar o dito do bolso... Está QUENTE!!! :eek:



Certo! Mas no meu caso tenho esse serviço desligado no geral! Nenhuma aplicação está a usufruir desse serviço!

Em relação ao que o migsan referiu... É certo que se eu desligar os dados nas definições da rede, a bateria dura muito mais tempo! Voltei a fazer isso para que o telefone não se lembre de me estourar novamente o plafond de dados da tmn!
Mas isso não é solução pois se me quiserem enviar uma mms penso que sem o dados activos eu não a recebo!...
Tambem ja reparei N'isso!Parece que aquilo ta sempre a puxar pelo o Processador!
Aparentemente o IOS5 e como é windows Vista!é suposto melhorar mas piora!
Parece que foi baraca da apple
 
Tambem ja reparei N'isso!Parece que aquilo ta sempre a puxar pelo o Processador!
Aparentemente o IOS5 e como é windows Vista!é suposto melhorar mas piora!
Parece que foi baraca da apple

É exactamente essa a ideia que dá!... Mas quando vou ver se estão aplicações abertas que justifiquem o facto do processador estar a funcionar daquela maneira... Não há nenhuma!... :eek:
 
Back
Top