iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

...no caso do richy não sei....mas eu sei...que tenho em casa, um artista com 6 anos, que iria ter uma pica do caraças com isso na mão....ia ia.... :)

o meu puto de 5 anos quando tem acesso ao da madrinha, diz que é um telemóvel grande :D e acho que já mexe melhor naquilo que a madrinha... :p
 
o meu puto de 5 anos quando tem acesso ao da madrinha, diz que é um telemóvel grande :D e acho que já mexe melhor naquilo que a madrinha... :p

o meu...já é quem tem mais horas de utilização no iphone. agora, nem imagino, se fosse com um ipad, com um ecrã daquele tamanho...ui...os passarocos bem maiores do Angry Birds até saltavam melhor... :)
 
o meu...já é quem tem mais horas de utilização no iphone. agora, nem imagino, se fosse com um ipad, com um ecrã daquele tamanho...ui...os passarocos bem maiores do Angry Birds até saltavam melhor... :)

No ipad o angry birds não tem tanta piada:) tenho os 3 angry birds e ja acabei todos os niveis ..... houve uma altura que andava mesmo viciado em matar porcos....
 
experimenta o Season's e o Angry Birds Rio...é mt cool....o meu puto adora, especialmente o segundo, porque tb delirou com o filme.

Acho que não percebeste bem ou não me expliquei bem :)

Ja acabei todos os niveis do Angry Birds , Angry birds Rio e Angry Birds Seasons se bem que neste ultimo ainda vão saindo novos niveis.


Cumps .

Desculpem pelos acentos mas teclados russos ..... sao dificeis.
 
DGP_Maluco
Re: iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO
Por pura curiosidade que utilidade lhe dás ou pensas dar ?!

Eu ainda não tenho um conceito definido para tablets.. A pergunta não é nada de mal


Não há problema..A utilização do meu vai ser mais profissional. Como ando algumas vezes fora da empresa, acaba por se tornar mais simples usar um tablet (e-mails, net, aceder ao meu imac, etc...)

faithnomore
Re: iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

quote_icon.png
Mensagem Original de DGP_Maluco
Por pura curiosidade que utilidade lhe dás ou pensas dar ?!

Eu ainda não tenho um conceito definido para tablets.. A pergunta não é nada de mal



...no caso do richy não sei....mas eu sei...que tenho em casa, um artista com 6 anos, que iria ter uma pica do caraças com isso na mão....ia ia.... :)


No meu caso, com um artista de 4 anos acabadinhos de fazer, cometi o erro de instalar um jogo do cars2 (filme pelo qual é completamente viciado)...também gosta do birds, um outro jogo de motas....enfim gosta de quase tudo que seja motorizado...lol
 
..ora...iphone 3gs 16g como novo, a bombar.....o ebay é mesmo amigo...(66€)
...é de facto bem mais rápido que o 3G.
...agora vou-lhe experimentar o IOS5 beta...no 3Gs...
 
granda compra!

Comprei no ebay.at (Austria).
O jovem que o estava a vender pareceu-me algo ingénio pela descrição que tinha...ou seja, dizia que o iphone não lia cartões sim, mas pelas imagens que mandava, não me parecia isso fosse realmente assim.
Arrisquei, licitei e ganhei e no final, a coisa foi como eu esperava, tudo OK com o Iphone...e pelo Nº de série, é um Iphone recente... :)
 
e está bom??? ganda preço mesmo

Como novo...seja o display, seja a capa traseira, que nestes modelos, se não se usar protecção, é mt sujeita a arranhões...

e mais...o Iphone, tava a pedir activação...ou seja, estava bloqueado à T-mobile...e como n tinha cartão, não o conseguia activar (nada que não se resolva facilmente :) )....mas disse ao gaijo e ele mandou-me um cartão da T-mobile... deve tar a chegar.... gaijo porreiro :)
 
Back
Top