iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por neljoe, 7 Mar 2011.

1. Wildbadcat

Wildbadcat

18 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    752
    iPhone 6 plus por aqui e não me arrependo nadinha :p

2. TOPCAT

TOPCAT

14 Abr 2015
    Gostos Recebidos:
    203
    Iphone 5S... :D

3. ricgermany

ricgermany

7 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    624
    Depois de iPhone 4, 4s e 5s mudei para o Galaxy S5 e só me arrependo de não o ter feito muito antes. :D

4. Wildbadcat

Wildbadcat

18 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    752
    Eu passei do iPhone 4 para o S4 e em termos de personalizar é melhor mas em termos de estabilidade o iPhone 6 ruuuullles a minha esposa tem o Note 3 e o telemóvel anda maluco , fica o ecrã todo preto , ligo para ela e ao fim de 2/3 minutos deixo de a ouvir .

5. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 148
    Eu ate agora só posso dizer bem do iPhone!
    Já tive o 4S Agora com o 6...
    Já andei com um S5...uma semana...foi o suficiente para dizer que Android Nunca mais...
    Então se for comparar a assistência da Apple Vs Samsung...a Apple encosta a Samsung ao canto...
    Simples exemplo...
    Lembram se da história de ter passado com o carro por cima do iPhone 6?
    Lá fui eu a loja para o mandar arranjar, já estava a espera de pagar o arranjo (troca do aparelho neste caso), não chegava a 300 euros...quando me dizem que pelo facto de ter o TouchID estar avariado, e o mesmo implicar a troca do ecrã...o arranjo do dispositivo era cobrido pela garantia (Fiquei sem o TouchID 1 mês após o comprar).
    No meio de isto, alguma sorte sim, mas também uma assistência que não quis fugir com o Cu a seringa como os da Samsung fizeram com o S5 que tive (Ecrã não ligava, em chamadas o som ficava horrível, câmara não foca como deve de ser), ainda fiquei sem o telemovel 2/3 semanas, e o problema da câmera não ficou resolvido, e quando lhes digo que não estava funcionar como deve de ser ainda me dizem que é normal!

6. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 227
    Onde está o problema do android nisso?!! Confundir marcas com sistemas operativos :facepalm:

Na assistência é um facto que a apple é a melhor marca.

7. nmb

nmb Admin

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    1 511
    Tive um problema semelhante e nao ficou resolvido mesmo com as entidades competentes ao barulho. A lei permite o desbloqueio gratuito ao fim do contracto. O problema é que a lei permite um buraco. A vodafone faz os contractos ao tarifário dando desconto ao equipamento. Como o contracto é ao tarifário e não ao equipamento, o valor de desbloqueio é a diferença entre o valor normal e do vendido. No meu caso cerca de 160 euros. Fdp...

8. TOPCAT

TOPCAT

14 Abr 2015
    Gostos Recebidos:
    203
    olha eu tenho a carta da vodafone e o código do equipamento... isso que dizes para mim não faz sentido pois no fim do contracto de permanência podes mudar de operadora e o telefone é teu... portanto se já não tens permanência eles não te podem obrigar a ficar na rede... e se pagaste o equipamento tens de o poder usar como entenderes... o problema e que eles tentam enrolar a malta e muita gente diz há se é assim pago e pronto... e não se estão para chatear...

9. nmb

nmb Admin

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    1 511
    posso te dar a resposta do dep juridico deles e ao qual a deco deu razao. depois disto faço o quê? gasto balurdios em advogados e tribunal? no way... :(

10. migsan

migsan

24 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    1 312
    Boas!

Tenho aqui comigo o meu antigo iPhone 5C que está com o IOS 9.2.
    Ele é bloqueado à NOS e pretendia que a minha mulher o pudesse usar com o cartão da vodafone.
    Há algum JB para este telefone/versão de IOS que permita tal coisa?

11. nmb

nmb Admin

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    1 511
    unlock de rede sem ser via operador não conheço... :(

12. migsan

migsan

24 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    1 312
    Pois, então é pena. Eu da parte de JB percebi pouco...

Obrigado pela resposta!

13. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    5 338
    Não existe qualquer tipo de forma de desbloqueares isso! A não ser na NOS!

Se precisares que te explique isso... diz-me ok?!
    Seja como for vai à NOS saber o preço e depois falamos :)

14. chiclas_89

chiclas_89

14 Fev 2008
    Gostos Recebidos:
    961
    Com um R-SIM ou então pesquisa no ebay quem o faça. Eu desbloqueei 2 iPhones 5 ingleses no ebay por 35€

15. migsan

migsan

24 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    1 312
    Boas!

Na NOS será sempre caro pois é um telefone de contrato empresarial. Para já pretendia algo barato... Vou investigar isso do R-SIM.

Partilhar esta página