iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Eu passei do iPhone 4 para o S4 e em termos de personalizar é melhor mas em termos de estabilidade o iPhone 6 ruuuullles a minha esposa tem o Note 3 e o telemóvel anda maluco , fica o ecrã todo preto , ligo para ela e ao fim de 2/3 minutos deixo de a ouvir .
 
Eu ate agora só posso dizer bem do iPhone!
Já tive o 4S Agora com o 6...
Já andei com um S5...uma semana...foi o suficiente para dizer que Android Nunca mais...
Então se for comparar a assistência da Apple Vs Samsung...a Apple encosta a Samsung ao canto...
Simples exemplo...
Lembram se da história de ter passado com o carro por cima do iPhone 6?
Lá fui eu a loja para o mandar arranjar, já estava a espera de pagar o arranjo (troca do aparelho neste caso), não chegava a 300 euros...quando me dizem que pelo facto de ter o TouchID estar avariado, e o mesmo implicar a troca do ecrã...o arranjo do dispositivo era cobrido pela garantia (Fiquei sem o TouchID 1 mês após o comprar).
No meio de isto, alguma sorte sim, mas também uma assistência que não quis fugir com o Cu a seringa como os da Samsung fizeram com o S5 que tive (Ecrã não ligava, em chamadas o som ficava horrível, câmara não foca como deve de ser), ainda fiquei sem o telemovel 2/3 semanas, e o problema da câmera não ficou resolvido, e quando lhes digo que não estava funcionar como deve de ser ainda me dizem que é normal!
 
(Ecrã não ligava, em chamadas o som ficava horrível, câmara não foca como deve de ser), ainda fiquei sem o telemovel 2/3 semanas, e o problema da câmera não ficou resolvido, e quando lhes digo que não estava funcionar como deve de ser ainda me dizem que é normal!

Onde está o problema do android nisso?!! Confundir marcas com sistemas operativos :facepalm:

Na assistência é um facto que a apple é a melhor marca.
 
deixaste-te enrolar... a mim inicialmente tb me vieram com essa historia porque muita gente n sabe ou n se esta para chatear...

- - - - - - - - - -



como ficaste com isso locked? penso que so na apple e com as condições deles

Tive um problema semelhante e nao ficou resolvido mesmo com as entidades competentes ao barulho. A lei permite o desbloqueio gratuito ao fim do contracto. O problema é que a lei permite um buraco. A vodafone faz os contractos ao tarifário dando desconto ao equipamento. Como o contracto é ao tarifário e não ao equipamento, o valor de desbloqueio é a diferença entre o valor normal e do vendido. No meu caso cerca de 160 euros. Fdp...
 
olha eu tenho a carta da vodafone e o código do equipamento... isso que dizes para mim não faz sentido pois no fim do contracto de permanência podes mudar de operadora e o telefone é teu... portanto se já não tens permanência eles não te podem obrigar a ficar na rede... e se pagaste o equipamento tens de o poder usar como entenderes... o problema e que eles tentam enrolar a malta e muita gente diz há se é assim pago e pronto... e não se estão para chatear...
 
olha eu tenho a carta da vodafone e o código do equipamento... isso que dizes para mim não faz sentido pois no fim do contracto de permanência podes mudar de operadora e o telefone é teu... portanto se já não tens permanência eles não te podem obrigar a ficar na rede... e se pagaste o equipamento tens de o poder usar como entenderes... o problema e que eles tentam enrolar a malta e muita gente diz há se é assim pago e pronto... e não se estão para chatear...

posso te dar a resposta do dep juridico deles e ao qual a deco deu razao. depois disto faço o quê? gasto balurdios em advogados e tribunal? no way... :(
 
Boas!

Tenho aqui comigo o meu antigo iPhone 5C que está com o IOS 9.2.
Ele é bloqueado à NOS e pretendia que a minha mulher o pudesse usar com o cartão da vodafone.
Há algum JB para este telefone/versão de IOS que permita tal coisa?
 
Boas!

Tenho aqui comigo o meu antigo iPhone 5C que está com o IOS 9.2.
Ele é bloqueado à NOS e pretendia que a minha mulher o pudesse usar com o cartão da vodafone.
Há algum JB para este telefone/versão de IOS que permita tal coisa?

unlock de rede sem ser via operador não conheço... :(
 
Boas!

Tenho aqui comigo o meu antigo iPhone 5C que está com o IOS 9.2.
Ele é bloqueado à NOS e pretendia que a minha mulher o pudesse usar com o cartão da vodafone.
Há algum JB para este telefone/versão de IOS que permita tal coisa?

Não existe qualquer tipo de forma de desbloqueares isso! A não ser na NOS!

Se precisares que te explique isso... diz-me ok?!
Seja como for vai à NOS saber o preço e depois falamos :)
 
Boas!

Na NOS será sempre caro pois é um telefone de contrato empresarial. Para já pretendia algo barato... Vou investigar isso do R-SIM.
 
Back
Top