iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por neljoe, 7 Mar 2011.

1. nmb

nmb Admin

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    1 511
    e se for de noite então até se pasmam porque não fazem ideia do jeito que dá :)

2. nmb

nmb Admin

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    1 511
    nós temos lá alguns iMac24" e são boas máquinas. as de 27" então é "estúpido" de lindo. claro que não é barato mas a qualidade está lá e o design então... por exemplo vejam ao vivo um dos hp touchsmart do mesmo género. a cena do touch até está engraçada mas ao vivo o design e pormenores então até mete medo...

3. neljoe

neljoe Moderator

13 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    5 209
    Percam 6 minutos para verem isto:

:wow:

Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
    1 pessoa gostou disto.
  4. VIA3

VIA3

26 Nov 2007
    Gostos Recebidos:
    727
    o wochi só quer isso para jogar ping-pong :p

5. neljoe

neljoe Moderator

13 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    5 209
    BRUXO!

Ontem viu que tinha o PAC-MAN (para o Martim claro) e foi logo:

"Já viste aqui o ping-pong... tec-toc-tec-toc..."

:D

Last edited: 7 Mar 2011
  6. nmb

nmb Admin

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    1 511
    em relação aos vídeos da Apple, já não gosto tanto. primeiro porque considero que são feitos para os americanos que, desculpem alguns, são uma cambada de ignorantes que compram o que lhe põem à frente. depois os vídeos são uma mistura brutal de marketing com brain washing muito bem feitos mas para mim é de um exagero... olha um perfeito exemplo. pegaram na keynote speech e cortaram mantendo apenas adjectivos... http://www.youtube.com/watch?v=Nx7v815bYUw

eu vi uma keynote speech ao vivo em são francisco e é brutal mas o people de lá então esses sim são fanáticos. gostei muito mais de falar com o steve depois na área de imprensa. uma pessoa muito simples e com uma paixão brutal pela marca.

7. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Ok, aqui fica a minha posta!...

Tenho um 3gs, e como gadjet é optimo! Qualidade de material e funcionalidades fora do normal!
    Agora como telefone... Uma autentica Merd@!!! Perde constantemente a rede(problema geral, não só no meu) e as funcionalidades mais basicas como recibo de entrega de mensagens, simplesmente não existe!

Fora isso e esquecendo o facto que tambem é um telemovel... É Bom! De resto deixa muito a desejar!

Utilizo este aparelho a nivel profissional... Em termos de autonomia é uma autentica "Bost@".

8. aiidonevs

aiidonevs

30 Abr 2007
    Gostos Recebidos:
    2
    As mensagens, se receberes um aviso de erro aquando do envio é porque não foi enviada. Caso contrário significa que foi entregue. (foi o que me foi explicado)

A autonomia, é verdade.. a mim dura exactamente 1 dia.. Mas para a quantidade de tech que aquilo tem, não me admira! :D

--

Quanto ao tópico, sou utilizador fervoroso da marca e quase desde sempre que utilizei mac.. Ainda nos antigos G3! :D

Só de cabeça, por esta casa já passaram: ibook g3, powerbook g3, imac g5 17", macbook pro 2.16 c2d, macbook 2.0 c2d, mac pro quad-xeon, iphone 3g, ipod photo, ipod video 60gb, ipod mini 4gb, ipod shuffle 2nd 2gb, ipod nano 4gb e agora um outro iphone 3g e um 3gs! :D No trabalho tenho um imac i5 27"! yeah!

Portanto sim, estou muito satisfeito com a marca, não sendo ainda assim um defensor acérrimo. Quem gosta gosta e sabe porque, quem não gosta critica, e ok.

9. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Isso era pra rir? :lol: Certo? :lol:
    Se foi o que te disseram... Wrong!!! :p

Mais uma, tenta enviar uma foto ou receber de outro telefone... Pois... Ou são os 2 Mac ou então...

Mas tal como disse no meu post anterior... É uma "Boa" maquina!... Daí o ter comigo!...

Last edited: 7 Mar 2011
  10. josebrites

josebrites

3 Jun 2008
    Gostos Recebidos:
    146
    É uma grande máquina, sem dúvida.
    Estriei-me no mundo Apple com o lançamento do iPhone 4 em Portugal.
    Ao inicio foi complicado habituar-me a algumas funcionalidades, mas hoje posso dizer que é telemovel 5 estrelas.

Para mim os únicos pontos fracos são:
    - Não conseguir receber MMS de alguns telemóveis non iPhone;
    - Incompatibilidades ao transferir ficheiros por bluetooth de tlms non iPhone.

Nunca tive MAC´s, mas depois de experimentar o iPhone, acho que não terei dúvidas na hora de escolher o próximo portátil :)

Neljoe, essa capa está brutal!
    Até passa despercebido a olhares alheios :twisted:

11. Diogogrs

Diogogrs

25 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    3
    Nenhum bate isto :D Nokia N8

Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
  12. nmb

nmb Admin

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    1 511
    eu percebo essas opiniõs sobre o iPhone e até acho que têm razão. como utilizador da marca há muito tempo, sou dos primeiros a apontar problemas.

para mim o mais estúpido foi de o iPhone original nem dar para copy e paste. e foi preciso um puto através de jailbreak conseguir o implementar system wide e de uma maneira super simples. foi uma grande vitória contra uma equipa de developers de luxo que a apple tem.

bluetooth é outra. que não tenha no inicio até aceito. que ainda não esteja a 100% na quarta versão do SO é no minimo ridiculo. por exemplo a google saltou em cima da apple por não trazer bluetooth. mas quando saiu o android, também não trouxe devido a "complexidade da norma". mas o que é certo é que o bluetooth do android é agora completo e o da apple... até o meu antigo nokia 6600 tinha BT a funcionar em pleno...

e depois da MS ter o windows mobile até à sua versão 6.5, sai o windows phone 7. e bluetooth. ahh espera tb não trás. e depois da MS gozar com a apple devido a ter de se usar obrigatoriamente o iTunes, o windows phone 7... tem de obrigatoriamente usar o Zune! wow...

MMS por exemplo na versão inicial até se percebe. não há MMS nos EUA e o iPhone original só foi nesse mercado mas já todos criticavam. mas neste caso sem razão.

continuo a não achar o iPhone um bom telefone e para empresas muito menos. mas para "telemovel multimedia" que será o titulo mais acertado, venha quem vier! ahh e não me falem de preços. vejam quanto custavam um nokia n95 quando saiu. um n97 quando saiu. quanto custa um Galaxy S, um HD2? iPhone caro? poupem-me!

13. nmb

nmb Admin

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    1 511
    é para rir certo? sim porque até tens aparelhos que mandam wireless para tv. se o fazem tb o fazem para qualquer projector e depois esse ecran grande tem a ver com o power do projector e nada a ver com o aparelho.

14. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487

Até que enfim!... ;) Foi o coment mais fiel ao aparelho em si, que li até agora! ;)
    X2! Assino por baixo! :)

15. aiidonevs

aiidonevs

30 Abr 2007
    Gostos Recebidos:
    2
    Bem pelo contrário, ainda ontem tentei enviar uma mensagem e estava constantemente a dar-me erro.. Quando fui a ligar para a pessoa em questão, tinha o telemóvel desligado. Alguma coisa há de ter a ver... :p

Quanto ao envio de fotos, não nego que é impossivel fazer por bluetooth, mas no meu caso especifico, envio por e-mail que tenho o problema resolvido e fico com ela registada no servidor. Essa questão dos mac, não faço ideia o que é..

É verdade que não é perfeito, mas de todos os dispositivos que ja tive pela mão, este é o mais adequado para mim, quer profissional quer pessoalmente.

Partilhar esta página