iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

É esse DESIGN da Apple que sempre me deixou boqueaberto... e agora in-loco com o IPhone4 vejo pormenores brutais! Um tlm feito de Aço com Vidro preto no 2 lados? FDS!

Ainda me lembro de ir a casa do wochi e ficar estúpido a olhar para aquela coisa branca (IMac xpto) em cima da mesa:

"Onde está a torre?" - perguntava eu!

:D :D

nós temos lá alguns iMac24" e são boas máquinas. as de 27" então é "estúpido" de lindo. claro que não é barato mas a qualidade está lá e o design então... por exemplo vejam ao vivo um dos hp touchsmart do mesmo género. a cena do touch até está engraçada mas ao vivo o design e pormenores então até mete medo...
 
em relação aos vídeos da Apple, já não gosto tanto. primeiro porque considero que são feitos para os americanos que, desculpem alguns, são uma cambada de ignorantes que compram o que lhe põem à frente. depois os vídeos são uma mistura brutal de marketing com brain washing muito bem feitos mas para mim é de um exagero... olha um perfeito exemplo. pegaram na keynote speech e cortaram mantendo apenas adjectivos... http://www.youtube.com/watch?v=Nx7v815bYUw

eu vi uma keynote speech ao vivo em são francisco e é brutal mas o people de lá então esses sim são fanáticos. gostei muito mais de falar com o steve depois na área de imprensa. uma pessoa muito simples e com uma paixão brutal pela marca.
 
Ok, aqui fica a minha posta!...

Tenho um 3gs, e como gadjet é optimo! Qualidade de material e funcionalidades fora do normal!
Agora como telefone... Uma autentica Merd@!!! Perde constantemente a rede(problema geral, não só no meu) e as funcionalidades mais basicas como recibo de entrega de mensagens, simplesmente não existe!

Fora isso e esquecendo o facto que tambem é um telemovel... É Bom! De resto deixa muito a desejar!

Utilizo este aparelho a nivel profissional... Em termos de autonomia é uma autentica "Bost@".
 
... e as funcionalidades mais basicas como recibo de entrega de mensagens, simplesmente não existe!
(...) Em termos de autonomia é uma autentica "Bost@".

As mensagens, se receberes um aviso de erro aquando do envio é porque não foi enviada. Caso contrário significa que foi entregue. (foi o que me foi explicado)

A autonomia, é verdade.. a mim dura exactamente 1 dia.. Mas para a quantidade de tech que aquilo tem, não me admira! :D

--

Quanto ao tópico, sou utilizador fervoroso da marca e quase desde sempre que utilizei mac.. Ainda nos antigos G3! :D

Só de cabeça, por esta casa já passaram: ibook g3, powerbook g3, imac g5 17", macbook pro 2.16 c2d, macbook 2.0 c2d, mac pro quad-xeon, iphone 3g, ipod photo, ipod video 60gb, ipod mini 4gb, ipod shuffle 2nd 2gb, ipod nano 4gb e agora um outro iphone 3g e um 3gs! :D No trabalho tenho um imac i5 27"! yeah!

Portanto sim, estou muito satisfeito com a marca, não sendo ainda assim um defensor acérrimo. Quem gosta gosta e sabe porque, quem não gosta critica, e ok.
 
As mensagens, se receberes um aviso de erro aquando do envio é porque não foi enviada. Caso contrário significa que foi entregue. (foi o que me foi explicado)
A autonomia, é verdade.. a mim dura exactamente 1 dia.. Mas para a quantidade de tech que aquilo tem, não me admira! :D

--

Quanto ao tópico, sou utilizador fervoroso da marca e quase desde sempre que utilizei mac.. Ainda nos antigos G3! :D

Só de cabeça, por esta casa já passaram: ibook g3, powerbook g3, imac g5 17", macbook pro 2.16 c2d, macbook 2.0 c2d, mac pro quad-xeon, iphone 3g, ipod photo, ipod video 60gb, ipod mini 4gb, ipod shuffle 2nd 2gb, ipod nano 4gb e agora um outro iphone 3g e um 3gs! :D No trabalho tenho um imac i5 27"! yeah!

Portanto sim, estou muito satisfeito com a marca, não sendo ainda assim um defensor acérrimo. Quem gosta gosta e sabe porque, quem não gosta critica, e ok.

Isso era pra rir? :lol: Certo? :lol:
Se foi o que te disseram... Wrong!!! :p

Mais uma, tenta enviar uma foto ou receber de outro telefone... Pois... Ou são os 2 Mac ou então...

Mas tal como disse no meu post anterior... É uma "Boa" maquina!... Daí o ter comigo!...
 
Last edited:
É uma grande máquina, sem dúvida.
Estriei-me no mundo Apple com o lançamento do iPhone 4 em Portugal.
Ao inicio foi complicado habituar-me a algumas funcionalidades, mas hoje posso dizer que é telemovel 5 estrelas.

Para mim os únicos pontos fracos são:
- Não conseguir receber MMS de alguns telemóveis non iPhone;
- Incompatibilidades ao transferir ficheiros por bluetooth de tlms non iPhone.

Nunca tive MAC´s, mas depois de experimentar o iPhone, acho que não terei dúvidas na hora de escolher o próximo portátil :)


Neljoe, essa capa está brutal!
Até passa despercebido a olhares alheios :twisted:
 
eu percebo essas opiniõs sobre o iPhone e até acho que têm razão. como utilizador da marca há muito tempo, sou dos primeiros a apontar problemas.

para mim o mais estúpido foi de o iPhone original nem dar para copy e paste. e foi preciso um puto através de jailbreak conseguir o implementar system wide e de uma maneira super simples. foi uma grande vitória contra uma equipa de developers de luxo que a apple tem.

bluetooth é outra. que não tenha no inicio até aceito. que ainda não esteja a 100% na quarta versão do SO é no minimo ridiculo. por exemplo a google saltou em cima da apple por não trazer bluetooth. mas quando saiu o android, também não trouxe devido a "complexidade da norma". mas o que é certo é que o bluetooth do android é agora completo e o da apple... até o meu antigo nokia 6600 tinha BT a funcionar em pleno...

e depois da MS ter o windows mobile até à sua versão 6.5, sai o windows phone 7. e bluetooth. ahh espera tb não trás. e depois da MS gozar com a apple devido a ter de se usar obrigatoriamente o iTunes, o windows phone 7... tem de obrigatoriamente usar o Zune! wow...

MMS por exemplo na versão inicial até se percebe. não há MMS nos EUA e o iPhone original só foi nesse mercado mas já todos criticavam. mas neste caso sem razão.

continuo a não achar o iPhone um bom telefone e para empresas muito menos. mas para "telemovel multimedia" que será o titulo mais acertado, venha quem vier! ahh e não me falem de preços. vejam quanto custavam um nokia n95 quando saiu. um n97 quando saiu. quanto custa um Galaxy S, um HD2? iPhone caro? poupem-me!
 
eu percebo essas opiniõs sobre o iPhone e até acho que têm razão. como utilizador da marca há muito tempo, sou dos primeiros a apontar problemas.

para mim o mais estúpido foi de o iPhone original nem dar para copy e paste. e foi preciso um puto através de jailbreak conseguir o implementar system wide e de uma maneira super simples. foi uma grande vitória contra uma equipa de developers de luxo que a apple tem.

bluetooth é outra. que não tenha no inicio até aceito. que ainda não esteja a 100% na quarta versão do SO é no minimo ridiculo. por exemplo a google saltou em cima da apple por não trazer bluetooth. mas quando saiu o android, também não trouxe devido a "complexidade da norma". mas o que é certo é que o bluetooth do android é agora completo e o da apple... até o meu antigo nokia 6600 tinha BT a funcionar em pleno...

e depois da MS ter o windows mobile até à sua versão 6.5, sai o windows phone 7. e bluetooth. ahh espera tb não trás. e depois da MS gozar com a apple devido a ter de se usar obrigatoriamente o iTunes, o windows phone 7... tem de obrigatoriamente usar o Zune! wow...

MMS por exemplo na versão inicial até se percebe. não há MMS nos EUA e o iPhone original só foi nesse mercado mas já todos criticavam. mas neste caso sem razão.

continuo a não achar o iPhone um bom telefone e para empresas muito menos. mas para "telemovel multimedia" que será o titulo mais acertado, venha quem vier! ahh e não me falem de preços. vejam quanto custavam um nokia n95 quando saiu. um n97 quando saiu. quanto custa um Galaxy S, um HD2? iPhone caro? poupem-me!


Até que enfim!... ;) Foi o coment mais fiel ao aparelho em si, que li até agora! ;)
X2! Assino por baixo! :)
 
Isso era pra rir? :lol: Certo? :lol:
Se foi o que te disseram... Wrong!!! :p

Mais uma, tenta enviar uma foto ou receber de outro telefone... Pois... Ou são os 2 Mac ou então...

Mas tal como disse no meu post anterior... É uma "Boa" maquina!... Daí o ter comigo!...

Bem pelo contrário, ainda ontem tentei enviar uma mensagem e estava constantemente a dar-me erro.. Quando fui a ligar para a pessoa em questão, tinha o telemóvel desligado. Alguma coisa há de ter a ver... :p

Quanto ao envio de fotos, não nego que é impossivel fazer por bluetooth, mas no meu caso especifico, envio por e-mail que tenho o problema resolvido e fico com ela registada no servidor. Essa questão dos mac, não faço ideia o que é..

É verdade que não é perfeito, mas de todos os dispositivos que ja tive pela mão, este é o mais adequado para mim, quer profissional quer pessoalmente.
 
Back
Top