iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Estou prestes a adquirir um Iphone 3, e gostaria de saber algumas lojas em que costumam comprar certas peças.
Não amuei, apenas podiam ter respondido a esta pergunta.
E só o digo, partindo do princípio que já compraram peças para os vossos respetivos Iphone's.

Desculpa a reacção, fui precipitado.
 
Não amuei, apenas podiam ter respondido a esta pergunta.
E só o digo, partindo do princípio que já compraram peças para os vossos respetivos Iphone's.

Desculpa a reacção, fui precipitado.

és da terra de uma das melhores lojas para reparação de idevices.
já falaste com a iloja?
 

..sendo o primeiro, o único vendedor da Europa, era a esse que me "atirava"
 
aYN2vAV_460s.jpg
 
Bem...

Até parece que me deram um 5 em vez de um 4S!...

Mais rápido que o que tinha!... Com certeza a falha do wifi não era o único problema que ele tinha!...
 
Mais um para o clube... Iphone 4

Por agora a coisa tem ido mais ou menos bem, mas há aqui uma coisa que me irrita e ainda não encontrei solução.

Como agrupar o histórico das chamadas?

Por exemplo: se eu ligar para uma pessoa duas vezes seguidas, no campo " recentes " apareçe duas vezes... Ora se eu ligar 20 vezes e receber chamadas da mesma pessoa num só dia, fico aqui com uma lista enorme!!!

Ha forma de contornar isto? Existe alguma app grátis que substitua o dial nativo do Iphone?

Em Android tambem tinha o mesmo stress, mas existia uma app que agrupava os contactos...

Por exemplo, só no dia de hoje tenho aqui uma lista com mais de 30 chamadas, entre recebidas, não recebidas e efectuadas..
 
Mais um para o clube... Iphone 4

Por agora a coisa tem ido mais ou menos bem, mas há aqui uma coisa que me irrita e ainda não encontrei solução.

Como agrupar o histórico das chamadas?

Por exemplo: se eu ligar para uma pessoa duas vezes seguidas, no campo " recentes " apareçe duas vezes... Ora se eu ligar 20 vezes e receber chamadas da mesma pessoa num só dia, fico aqui com uma lista enorme!!!

Ha forma de contornar isto? Existe alguma app grátis que substitua o dial nativo do Iphone?

Em Android tambem tinha o mesmo stress, mas existia uma app que agrupava os contactos...

Por exemplo, só no dia de hoje tenho aqui uma lista com mais de 30 chamadas, entre recebidas, não recebidas e efectuadas..

Acho que sem passar pelo JailBreak, nao há maneira de contornar isso, pelo o menos nas chamadas recebidas fica na lista 'aos montes', se fizeres varias chamadas para a mesma pessoa ai ja agrupa...Pelo o menos no meu 4S agrupa
O IOS é muito fechado...ao contrario do Android que é 'Aberto'
 
Epa isso é pena...

Tenho aqui uma lista de chamadas que pareçe uma biblia...

E a pagar, alguma app que agrupe os contactos?
 
Ele só agrupa se as chamadas para determinada pessoa forem seguidas, pois se houver chamadas intercaladas com outras pessoas já não agrupa.

Pessoalmente isto é um daqueles pormenores que não me faz diferença... Se calhar porque estou já habituado.
 
Back
Top