iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

So pelo tamanho extra não trocava....e depois o android não é o ios ainda esta semana testei um android e bahhh prefiro o ios. mas isto são gostos opinioes.
 
a unica coisa que me fazia nao trocar e so por ser apple.
de resto o galaxy e relativamente melhor e nao tens de estar preso a produtos apple nem aplicacoes por eles criadas.
 
So pelo tamanho extra não trocava....e depois o android não é o ios ainda esta semana testei um android e bahhh prefiro o ios. mas isto são gostos opinioes.


Realmente o tamanho assusta :roll:

(já me disserem isso várias vezes :p )

Ó neljoe, sabendo tu o que eu sei ... só te digo...

eu trocava na hora :D

Ai sim, podem encerrar o assunto então!

:p

como eu não sei, eu não trocava! :)

Sem stress, nem ele sabe! :p

a unica coisa que me fazia nao trocar e so por ser apple.
de resto o galaxy e relativamente melhor e nao tens de estar preso a produtos apple nem aplicacoes por eles criadas.

JAILBREAK e siga, mas habituei-me (viciei-me?) ao IOS4... mas pelo comparativo o Samsung dá cartas.

:S
 
Last edited:
Nélson, o Galaxy é maior que o Iphodasse. O ecrã do galaxy também é maior que o da maçã.

Logo...





... pró facebook o Galaxy é bem melhor :D :D
 
Habituei-me (viciei-me?) ao IOS4... mas pelo comparativo o Samsung dá cartas.

:S


tanto tens bolso para um como para outro, nao e essa diferenca de tamanho que faz a diferenca no peso e no desconforto de o usar mas claro que iphone e mais pratico.


eu so ficaria como disse com o iphone por ser apple e a probabilidade de comecar a dar problemas e bem menor pois como toda gente sabe a apple e conhecida pela exelente qualidade de todos os produtos que mete no mercado.

o galaxy S II ias "sentir.te mais livre" podes "decorar" o telemovel e organiza.lo ao teu gosto .
da um saltinho na android market e do genero apple store e ves as aplicacoes que tem, ontem por exemplo instalei o msn sacado de la no samsung galaxy tab e e muito bom aquilo.

so e pena e se calhar nao teres oportunidade de o ter por exemplo uma semana a experiencia porque ai tiravam.se as duvidas.
 
...
so e pena e se calhar nao teres oportunidade de o ter por exemplo uma semana a experiencia porque ai tiravam.se as duvidas.


Não quero deitar foguetes, mas da mesma maneira que comprei o iPhone4:

Foi comprado NOVO na Vodafone, a pessoa andou umas semanas com ele, não gostou e voltou ao Blackberry... ofereci 100€, e colou... tenho factura de compra, etc.

:D

Neste momento existe é a hipótese de troca directa, mas poderei vir a comprar o Samsung... que custou 35€ (novo) mas como a minha oferta de 50€ é irrecusável poderei vir a ter sorte... LOL! Sorte só mesmo se acontecer o que aconteceu com o iPhone4... não se habituou e voltou ao Blackberry... a ver vamos! E aí já consigo testar á vontadinha! :D
 
Back
Top