iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

"Temporariamente indisponível"
é a Mensagem que tenho ao tentar sacar,Penso que seja normal,O mega ainda esta numa versão BETA
 
Hoje o meu 4s fez a mesma treta...

A Maria ligou... Nem fazia som nem vibrava!... Apenas a foto a dizer que ela estava a ligar!... :S
 
Hoje o meu 4s fez a mesma treta...

A Maria ligou... Nem fazia som nem vibrava!... Apenas a foto a dizer que ela estava a ligar!... :S
O DNT estava ativo ?
Tenta restaurar mas sem voltares a por a copia de segurança...
Isso ainda tem garantia ? Se sim vais a Apple store ai em Lisboa,Na genius bar e explicas o caso,se estiver em garantia trocam to (Ja vou no 3 trocado...E ainda comprei a extensão de garantia...nunca se sabe :D )
 
6.1 acabou de ser liberada
o JB UT deve de ser publicado esta semana (Segundo o que pod2G disse numa entrevista,o JB UT já se encontra pronto (para quem não sabe pod2G é que esta a "Tratar" dos JB,Nestas ultimas versões)) Mas não recomendam o update antes de ter as certezas todas que já a JB UT para aqueles que querem o JB UT
 
6.1 acabou de ser liberada
o JB UT deve de ser publicado esta semana (Segundo o que pod2G disse numa entrevista,o JB UT já se encontra pronto (para quem não sabe pod2G é que esta a "Tratar" dos JB,Nestas ultimas versões)) Mas não recomendam o update antes de ter as certezas todas que já a JB UT para aqueles que querem o JB UT

...dia 2 de Fevereiro, está cá fora, o JB UT.
...não se esqueçam de antes, guardar as SHSH's e façam o update como "eles" sugerem, via restore....
 
Actualizei o iPad e o iPhone para o 6.1... ambos "bloquearam" a meio... tive que repor os factory_settings e restaurar com cópia de segurança para resolver... nunca me aconteceu num update.

:S
 
Actualizei o iPad e o iPhone para o 6.1... ambos "bloquearam" a meio... tive que repor os factory_settings e restaurar com cópia de segurança para resolver... nunca me aconteceu num update.

:S

...eis a razão, porque, quando saem novos IOS, nunca tenho pressa de actualizar...
 
malta alguém tem o iphone5? se sim o que acha dos headphones que vêm com ele? são bons, funcionam no pc?
Eu comprei os...Posso dizer que são muito bons!
Comparados aos que vinham antes...nada a ver! Consigo usa los no PC sem problemas,Tem uma qualidade de som muito superior aos "Normais"
 
Back
Top