iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Então não sei :S
é que o meu Ipad por OTA guardou tudo
Tinhas o Icloud activo?

Liguei ao PC_iTunes, Sincronizei, e depois actualizei.

Deixei correr tudo até ao fim.

No final, esperava ver uma mensagem para "restaurar a partir de uma cópia de segurança" mas nada!

Fiquei com todos os contactos, Fotos, APPS, música.

Tenho o iCloud só para contactos.

É como digo, tenho ideia depois da actualização iria pedir para "restaurar a partir de uma cópia de segurança".

:S
 
Liguei ao PC_iTunes, Sincronizei, e depois actualizei.

Deixei correr tudo até ao fim.

No final, esperava ver uma mensagem para "restaurar a partir de uma cópia de segurança" mas nada!

Fiquei com todos os contactos, Fotos, APPS, música.

Tenho o iCloud só para contactos.

É como digo, tenho ideia depois da actualização iria pedir para "restaurar a partir de uma cópia de segurança".

:S
Passou se exactamente o mesmo comigo
as app's ficaram no mesmo sitio nem mecheram
 
Deve estar melhorado então, eu preocupado a fazer upload para icloud porque ia actualizar lá na empresa, entretanto não tive tempo estou a actualizar de casa pelo itunes, ***** de net, 70MIN RESTANTES!!!!!!
 
Deve ser novidade da apple, que instala sem apagar tudo! Porreiro, 49min, 15 e 5 min para quem tem boa net, agora quem vive no monte e tem 2mbits lol

- - - - - - - - - -

Deve ser novidade da apple, que instala sem apagar tudo! Porreiro, 49min, 15 e 5 min para quem tem boa net, agora quem vive no monte e tem 2mbits lol
 
Unicamente fiz uma copia de segurança com o Itunes depois foi pelo o OTA Ficou tudo Igual (menos o IOS Claro) Passwords contactos mails app's tudo mesmo

Então foi como eu!

Cópia de Segurança antes, actualizar, mais nada e ficou tudo na mesma!

Não era suposto ficar "limpo" e pedir para um restauro?



Ou estarei a fazer confusão com um "factory_reset" que depois pede para restaurar a partir de uma cópia?
 
Então foi como eu!

Cópia de Segurança antes, actualizar, mais nada e ficou tudo na mesma!

Não era suposto ficar "limpo" e pedir para um restauro?



Ou estarei a fazer confusão com um "factory_reset" que depois pede para restaurar a partir de uma cópia?
Do que me lembro com o IOS 5 Foi o Update e depois por a copia por cima para voltar a ter tudo como antes...
Apple corrigiu Algo de bem interessante :p
 
Deu erro 6, teve que fazer restauro do 5.1.1 e actualizar depois, logo tive que usar o backup e fazer o restauro, se não desse o erro acredito que desse como aconteceu com vocês... Mas tive azar e deu erros.
 
Back
Top