iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

ora bem...


chegou um iphone 3g 16gb a casa... :D

como que é faço o JB da coisa?

o metodo é igual ao que fiz ao meu iphone 4 com 5.1?

abraço


EDIT: é o IOS 4.2.1
 
Last edited:
ora bem...


chegou um iphone 3g 16gb a casa... :D

como que é faço o JB da coisa?

o metodo é igual ao que fiz ao meu iphone 4 com 5.1?

abraço


EDIT: é o IOS 4.2.1
Chilas não,não é feito da mesma maneira que o iPhone 4,
Basta ires ao Google. E marcares "Jailbreak IOS 4.2.1"
O programa chama se GreenPoison (Antigo absinthe)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Hoje usei a app "dermandar" para fotos:

DMD Panorama para iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (4ª geração), iPad 2 Wi-Fi, iPad 2 Wi-Fi + 3G, iPad (3rd generation) e iPad Wi-Fi + 4G na iTunes App Store


E eis o resultado:

169357_4281849087145_1521562975_o.jpg


https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/169357_4281849087145_1521562975_o.jpg (modo XL-zoom)


;)
 
Last edited:
isto dos i vai me levar à ruina. Novo Ipad já em casa a bombar :)

btw, ainda dizem que há crise. apenas ma media mark consegui arranjar, porque de resto está esgotado a nivel nacional

já agora, uma vez que o @pptr@ckr está down, qual usam agora???
 
Last edited:
iOS6 beta instalado.. testing..

1º falha (minha), sincronização de contactos do facebook com os contactos do iPhone... uma confusão jeitosa na lista de contactos agora :D
 
iOS6 beta instalado.. testing..

1º falha (minha), sincronização de contactos do facebook com os contactos do iPhone... uma confusão jeitosa na lista de contactos agora :D

Fogo.. eu com um Android que tiv fiz isso e passei me!!! mas mais!! para alem disso ainda adicionei os dohotmail/messenger!!
É que depois pa voltar a tras ja nao dava!!
 
instalei ontem a app, e realmente muito bom. super facil de trabalhar e com resultados espetaculares

Enquanto rodas, se conseguires não oscilar (cima/baixo) o iPhone enquanto ele vai disparando, o resultado final é muito melhor porque não se nota (tanto) as emendas.

;)
 
ontem finalmente foi lançado o downgrade de baseband para quem estava a usar o baseband do iPad para poder fazer o unlock. resultado. já tenho GPS a bombar outra vez no 3G :) musclenerd is tha man!
 
Back
Top