iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Alguém já experimentou o fifa 12? estive a ver uns jogos de futebol e até agora só o Real Football 12 é que tem uns gráficos e jogabilidade espetaculares, mas depois tem um defeito do caraças, tem uma energia para jogar e temos que recuperar, fazemos 5 jogos depois ou pagamos ou esperamos umas 3 horas
 
Pessoal comprei o iPhone 4s ...espectáculo mesmo...agora queria ir ao fórum da audi e aparece este programa tapatalk alguém tem paciência para me explicar looool
 
Pessoal comprei o iPhone 4s ...espectáculo mesmo...agora queria ir ao fórum da audi e aparece este programa tapatalk alguém tem paciência para me explicar looool

Isso é um programa em que dá para varios sites audipt.com , ibizaclubpt e mais mas se entrares atraves do safari dá pois é por ai que eu entro .
 
Como há pessoal aqui do fórum k esta no fórum e aparece esse programa pensei l fosse algo de especial... Outra questão como posso colocar uma música como Roque já ouvi dizer que e complicado ?
 
Como há pessoal aqui do fórum k esta no fórum e aparece esse programa pensei l fosse algo de especial... Outra questão como posso colocar uma música como Roque já ouvi dizer que e complicado ?

Se Nao tens JailBreak fazes isto

1- Abrir o Itunes
2- Escolher a musica,Carregar com o botão direito do Rato e escolher "Obter informações"
3- Ir a aba Opções,Vao ver uma parte onde diz Inicio [Tempo] Fim [Tempo],metem a cruzinha ao lado de inicio e fim []
4- Escolher uma parte da musica com no máximo 30 SEG (Isto para iphone 3Gs,4,4S. O Mais velhos acho que é so 15) (Ex: Inicio 0:00 Fim 0:30 !!Depois de Passar o Paço 11 Tirem as cruzinhas do Inicio e Fim,!!
5-Depois basta carregar no OK,carregar outra vez com o botão direito na musica e vão carregar onde Dizer "Criar Uma Versão AAC"
6-Vai aparecer uma Musica com 30 SEG com o mesmo nome,Carregam no Botão direito do rato e escolhem Localizar no Windows
7-Depois de aberto na Pasta do Windows,(Isto para Windows 7/Vista)carregam na Tecla ALT ai aparece uma aba que diz "ferramentas" --> Opções de Pastas-->Ver e procuram "Ocultar Extensões para tipo de ficheiros conhecidos" Tiram a Cruzinha e fazem OK
8- Agora vai ver a musica normal e uma de 30 SEG,seleccionam a de 30 SEG e carregam no F2 e mudam a extensão de .m4a para m4r (Agora Fazem o Passo 7 Ao contrario voltam a por "Ocultar Extensões para tipo de ficheiros conhecidos")
9- Cortar (CTRL+x) o toque voltar até a pasta "Itunes Media" (No Windows 7 tem o caminho todo em cima) Abrir a pasta Tones e colar la o Toque,Podem apagar no itunes a musica de 30 SEG que foi criada no Inicio)
10-Depois de copiado na Pasta "Tones" Abrem com o itunes,vai logo ir para a parte Sons(Se nao o virem fazem CTRL+, e depois basta seleccionarem na Lista o "sons"
11-Liguem o Iphone e sincronizem,Se não aparecer nada no Iphone vão a parte do Iphone-->Sons --> Sincronizar os Sons
By:BlueA4 AudiPT
 
Vou começar a tratar de meter 5.1.1 e depois JB em cima

neste momentos já está pra ai a 15 minutos para apagar todas as definições ....

fazer upgrade para 5.1.1

e para finalizar JB com Absinto 2.04 ;)
 
Back
Top