iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Boas!

Fica aqui uma dica para quem quer ter net em todo o lado e por alguma razão não tem acesso a dados via 3G. Trata-se do meu caso, que no iPhone uso o cartão da empresa e não me dá jeito ter dados, e porque o meu iPad 2 é a versão apenas de wifi.

Adquiri um pequeno router wireless de bateria com porta USB, no qual uso a minha pen da ZON... pequeno, leve e eficiente!

O meu é este:

eBay - The UK's Online Marketplace

É mais ou menos do tamanho de um rato de pequenas dimensões.

Há imensas alternativas no eBay.

Fica a ideia! ;)
 
A menina disse que o JB era 100% legal? Terei ouvido bem? Ou foi sempre e eu é que fiquei com a impressão que não era legal?
 
Mas James Martins é melhor... :D




ya.. JB é legal, o unlock é que pode não ser...

"In response to a request by the Electronic Frontier Foundation, the U.S. Copyright Office explicitly recognized an exemption to the DMCA to permit jailbreaking in order to allow iPhone owners to use their phones with applications that are not available from Apple's store, and to unlock their iPhones for use with unapproved carriers"...
....
"
U.S. Copyright Office has approved exemptions to the DMCA that allow iPhone users to jailbreak their devices legally.[SUP][27][/SUP] These exemptions also allow phone users to unlock their phone in order to switch carriers."

in Wikipedia
 
"In response to a request by the Electronic Frontier Foundation, the U.S. Copyright Office explicitly recognized an exemption to the DMCA to permit jailbreaking in order to allow iPhone owners to use their phones with applications that are not available from Apple's store, and to unlock their iPhones for use with unapproved carriers"...
....
"
U.S. Copyright Office has approved exemptions to the DMCA that allow iPhone users to jailbreak their devices legally.[SUP][27][/SUP] These exemptions also allow phone users to unlock their phone in order to switch carriers."

in Wikipedia

por isso disse que "pode não ser"... ;)
 
Penso que o Problema da ilegalidade não é o JB, o problema é o depois.

Com o JB existe a tendência de instalar app crackadas e isso sim é ilegal.
 
Penso que o Problema da ilegalidade não é o JB, o problema é o depois.

Com o JB existe a tendência de instalar app crackadas e isso sim é ilegal.

...a parte ilegal e que está definida na lei, é o fornecimento de aplicações que facilitem o JailBreak.
...embora, eu ache que esta parte não tem qualquer lógica, mas é o que lá está.
 
Back
Top