iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Comprei hoje um iPad wi-fi com 64gb por 70€. Ganhei o leilão e pronto... quando chegar vai ficar aqui por casa durante uns dias ao lado do meu outro iPad 2... e depois logo se vê...:D
 
Mais um virus para os mac's :D
Sabpub é o nome d'ele também usa o java,dizem que este vírus so vem de um certo site,para nao terem surpresas,desactivem o Java no safari
 
Boas

Tou aqui com um problema no Iphone tenho um video de 30 mn que ocupa 2,83gb mas não o consigo passar para o PC , no PC cria um file com o mesmo nome mas sem nada dentro ...

Alguém já passou por isto e resolveu ?


Ios 5.01 com JB
 
Boas

Tou aqui com um problema no Iphone tenho um video de 30 mn que ocupa 2,83gb mas não o consigo passar para o PC , no PC cria um file com o mesmo nome mas sem nada dentro ...

Alguém já passou por isto e resolveu ?


Ios 5.01 com JB

Faz assim, passa o por ssh, instala pelo cydia o OpenSsh e depois no pc procura no google o winscp, depois liga te ao ip do iPhone, username root pass alpine...

Aconselho te a mudar essa password senão qualquer um pode entrar, tens pelo Google muita info sobre isso
 
Vou aproveitar este tópico para pedir uma ajuda, se alguém souber...

Registei-me no itunes com um cartão MBnet, e o registo correu tudo bem.
No entanto no final aparece uma mensagem a dizer que foi enviado um e-mail para confirmação só que ainda não o recebi.
Sempre que tento aceder ao itunes com essa conta dá-me esse aviso que a conta não está confirmada e repete a informação que o foi enviado um e-mail para confirmação de conta.

Já tenho duas contas criadas e nas duas acontece o mesmo, não recebo nenhum e-mail para confirmação de conta!

Será que após o registo ainda demora a enviarem o e-mail para confirmação?
A conta MBnet e do itunes foi criada ontem por volta da meia noite!
 
Qual é? Hotmail? Tenta usar de outro tipo gmail! Se quiseres também podes fazer uma conta sem cartão de credito e adicionas depois um se quiseres
 
Back
Top