Investigação Audi A8 3.0 V6 Quattro ANO 2005

Falamos v6 3.0 Gasolina nao um tdi :D um tdi e tdi ja diz tudo

Certo...Para mim o mundo dos TDI's será algo novo...até à data sempre rolei em viaturas a gasolina.
E de gasóleos só conheço mecanica jtd. Agora tdis só mesmo nas mãos dos amigos e entre eles tenho de todas as opiniões. Mas nenhuma em concreto sobre esta motorização.
 
TDI é tipo duracell, é só por gasoleo e andar :D


Já agora podes-me dar uma ideia do custo de manutenção do motor?
Coisas como a distribuição, óleo (qual o mais aconselhado e quantos litros), igual para anticongelante etc.
Tudo o que me poderes dizer agradeço :)
E tu e outros claro!
Obrigado :pray:
 
Já agora podes-me dar uma ideia do custo de manutenção do motor?
Coisas como a distribuição, óleo (qual o mais aconselhado e quantos litros), igual para anticongelante etc.
Tudo o que me poderes dizer agradeço :)
E tu e outros claro!
Obrigado :pray:

Há coisas que me são complicadas de responder, porque o meu sempre foi "mimado" na origem, na Audi. Todas as revisões e manutenção foram feitas lá e contei sempre com uma conta à volta de 500euros para as revisões normais. Outro dia o catalisador decidiu entupir (unico problema que teve se assim o podemos chamar) e ai por um novo chegava aos 800euros, por exemplo
Mais não te sei responder :s
 
Há coisas que me são complicadas de responder, porque o meu sempre foi "mimado" na origem, na Audi. Todas as revisões e manutenção foram feitas lá e contei sempre com uma conta à volta de 500euros para as revisões normais. Outro dia o catalisador decidiu entupir (unico problema que teve se assim o podemos chamar) e ai por um novo chegava aos 800euros, por exemplo
Mais não te sei responder :s

Certo.
Na audi não penso que esteja caro.
500€ material mais mão de obra.
Na alfa só pelo material de uma revisão normal pago a volta de 400€.
 
Exatamente, é entre esses preços que podes contar, mais coisa menos coisa! Penso que para premium é bem razoável

E qual é o intervalo entrr cada muda de distribuição? e quantidades de óleo e anti congelante sabes?
Desculpa te estar a bombardear com a minha curiosidade.
Agradeço-te desde já a boa vontade de me aturar :)
 
E qual é o intervalo entrr cada muda de distribuição? e quantidades de óleo e anti congelante sabes?
Desculpa te estar a bombardear com a minha curiosidade.
Agradeço-te desde já a boa vontade de me aturar :)

No problem ;) Quando se quer comprar carro tem que se saber de tudo
Quantidades tanto de anti congelante como de óleo não sei mesmo, e a distribuição não tenho certeza, nunca me lembro de ver isso nas faturas :s Agora é que me apanhaste
 
No problem ;) Quando se quer comprar carro tem que se saber de tudo
Quantidades tanto de anti congelante como de óleo não sei mesmo, e a distribuição não tenho certeza, nunca me lembro de ver isso nas faturas :s Agora é que me apanhaste

Ahah.
Isso do tempo do intervalo é que me chama a atenção.
Porque já li em vários sítios malta que chega a dizer que dá para mais de 200k. Sera isto verdade???
 
Agora não nos podemos esquecer que estamos sempre a falar de um A6, carro mais pequeno e deve haver coisas que mudam para o A8.

Sim mas penso que não deve mudar muito.
A audi para maximizar os lucros acredito que tenha feito a motorização...falta-me a palavra. Tipo para ser tudo criado na mesma linha de produção tranquilamente...não sei a minha ideia ficou clara lol.
 
Back
Top