Investigação Audi A8 3.0 V6 Quattro ANO 2005

Viva,

Tomei a liberdade de criar aqui este tópico referente ao modelo referido no titulo, pois estou seriamente a pensar em ir buscar um ainda esta semana.
É um carro que adoro a todos os níveis.

Já fiz a minha pesquisa no fórum e apenas vi um único tópico a relatar de motor partido em torno dos 170.000kms.
Não quero acreditar que isto seja um problema cronico em todos os exemplares.

Queria por isso pedir-vos as vossas opiniões a todos os níveis sobre este modelo.
Penso que este motor seja o mesmo que equipa os outros modelos (a6 a4), penso.

PS: O exemplar que já tenho em vista conta com cerca de 220.000kms...acham muito?

Obrigado desde já.
 
Last edited:
a relação ao carro não sei mas não tenhas medo dos KM's

o meu A3 tem 200mil, tento estimar ao maximo e quero/espero meter mais 200mil nele sem me chatear muito.
uma revisão a embraiagem, turbo e injectores daqui a nada e fica novo xDDDD

220mil feitos em AE são mimos para essas maquinas. verifica o livro de revisões ;)
 
Viva,

Tomei a liberdade de criar aqui este tópico referente ao modelo referido no titulo, pois estou seriamente a pensar em ir buscar um ainda esta semana.
É um carro que adoro a todos os níveis.

Já fiz a minha pesquisa no fórum e apenas vi um único tópico a relatar de motor partido em torno dos 170.000kms.
Não quero acreditar que isto seja um problema cronico em todos os exemplares.

Queria por isso pedir-vos as vossas opiniões a todos os níveis sobre este modelo.
Penso que este motor seja o mesmo que equipa os outros modelos (a6 a4), penso.

PS: O exemplar que já tenho em vista conta com cerca de 220.000kms...acham muito?

Obrigado desde já.

olá bem eu tou na suíça e cá para cima 66 milkm etá 320 milkm já não e mau problema muito das casos e das pessoas que na revisão poupo os euros
 
a relação ao carro não sei mas não tenhas medo dos KM's

o meu A3 tem 200mil, tento estimar ao maximo e quero/espero meter mais 200mil nele sem me chatear muito.
uma revisão a embraiagem, turbo e injectores daqui a nada e fica novo xDDDD

220mil feitos em AE são mimos para essas maquinas. verifica o livro de revisões ;)

Pois , foi o que eu pensei.
Mas nunca se sabe eheh.
Vou tentar confirmar sim.
Amanhã tenho encontro marcado para ir inspeccionar o veiculo .
A fazer se faço uma daquelas inspecções B .
 
Se esses km foram "bem feitos" (Ou seja revisões a tempo e horas, e o motor tenha sido estimado) ainda faz mais outros tantos...Ja vi audi's A8 com mais de 400 mil kms

EDIT: Ja agora...estamos a falar do 3.0 TDI ou do 3.0 FSI?
 
Last edited:
Basta ver que o meu A6 com o mesmo motor que esse a8 já vai com quase 300mil km em cima sem dar um unico problema. Não tenhas problemas com esse motor duram muito se tiverem a manutenção bem feita
 
Se esses km foram "bem feitos" (Ou seja revisões a tempo e horas, e o motor tenha sido estimado) ainda faz mais outros tantos...Ja vi audi's A8 com mais de 400 mil kms

EDIT: Ja agora...estamos a falar do 3.0 TDI ou do 3.0 FSI?

Falamos do TDI.
Esqueci-me de referir , sorry
 
o 3.0 TDI não tem grandes problemas crónicos, uma vez ouvi falar de injetores, mas não aprofundei muito o assunto,
 
Back
Top