"Inventores", new episódio [pag 4]

Falta de civismo e o problema nr 1 dos Portugueses...

Fico chateado com essa frase, porque eu sou Português e não me vês a fazer isso...

Se nos outros países há multas para isso, era porque possivelmente também o fazia... mas sim Portugal e os Portugueses são uma m3rda!
 
Fico chateado com essa frase, porque eu sou Português e não me vês a fazer isso...

Se nos outros países há multas para isso, era porque possivelmente também o fazia... mas sim Portugal e os Portugueses são uma m3rda!

Ó meo agora és tu o agressor :D:D

Há por aí uns indivíduos que para não se perder nada e fazer lixo para a via pública, colam bem colado os tóclantes, com bastantes pedaços de cola ou com saquetas próprias.. :assobio::D
 
Fico chateado com essa frase, porque eu sou Português e não me vês a fazer isso...

Se nos outros países há multas para isso, era porque possivelmente também o fazia... mas sim Portugal e os Portugueses são uma m3rda!

Lol fala por ti ....


Temos sangue Árabe, haviam de ir a países árabes como a Argélia para ver o que é Lixo na rua....

Penso que as novas gerações já estão muito mais instruídas a este respeito e que de futuro vamos melhorar imenso...
 
Fico chateado com essa frase, porque eu sou Português e não me vês a fazer isso...

Se nos outros países há multas para isso, era porque possivelmente também o fazia... mas sim Portugal e os Portugueses são uma m3rda!

Sofro desse mesmo sabor amargo, tambem nao sou assim, mas como portugues sou metido no mesmo saco, o mais grave e que temos
esse mesmo rotulo no estrangeiro.
 
Lembro-me a 1ª vez que fui passar férias à Suíça ter com o meu Paizão, vivia lá para o meio da city, tudo limpinho, quase que se podia comer no chão :lol: Passados 8 anos voltei lá, tá bem que não era no mesmo sítio, mas já se via alguns papeis na rua e beatas, mas nada como aqui :D a resposta do meu Pai foi "agora já cá mais Portugueses". :D:D
 
eiii ja nao me lembrava deste topicoooo.. :D

vou contar aqui as minha situações de verao com Lisboetas e ppl do norte stressado que visita o algarve nesta altura do ano...

Aqueles robam estacionamentos
Aqueles que dentro das localidades andam a 100kmh
Aqueles que reclamam quando uma pessoa vai de cabrio a 30kmh numa zona de muito movimento tipo oura
Aqueles que reclamam por tudo e por nada. :D

Ja agora uma episodio porreiro.

A dois fins de semana vou eu a passear em armação com o meu miudo mais velho de cabrio. Contorno a restunda da agua e viro em direcção a praia. Logo a seguir a retunda esta uma passadeira, e cima do passeio junto a passeadeira esta um carro que aproveito a passagem dos deficientes em cadeiras de rodas para subir, e fora do carro junto a passadeira de costas esta um individo na casa dos 40anos com uma criança de 6/7anos a olhar para o carro. óra eu ia eu passei. quando ia a passar em cima da passadeira o homezito volta-se e diz a seguinte frase "a passadeira é para os peões óh cara***!" eu para nao faltar ao respeito ao meu puto e ao puto dele fizlhe uma grande caralh*da sem fazer muito alarido e o senhor mandou-me para o caralh*. Simpatico ne?

Ora bem vejamos o artista:

- Estaciona o carro em cima do passeio
- Sai do carro e mete-se a olhar para ele
- Quando eu vou a passar volta-se para a passadeira e ofende-me como se tivess grande razao enfrente a duas crianças...

Sao um fofos estes gajos. :D

Outro:

Circulava eu na zona da busiris a 30kmh quando um senhor condutor com a familia toda dentro do carro me começa a buzinar como se tivess com pressa. Eu baixei a minha velocidade para os 20kmh e esperei.. nao demorou dois segundos o home levanta os braços do volante, agarra no volante da sinais de luzes apita e ai eu paro o carro ligo 4 piscas saiu do carro. e em voz media alta digo, "Entao amigo ta com pressa? compre um aviao que é para passar por cima..." voltei a entrar dentro do carro continuei a 20kmh e ja soube ir mais calmo.

é incrivel estes turistas que rumam ao algarve nestas alturas. :D
 
Back
Top