"Inventores", new episódio [pag 4]

Re: "Inventores"

nunca menos de 15minutos... é sempre a fundo, mas tenho um tijolo por baixo do acelerador :D não sou sócio da galp, nem da bp.. :lol::lol: esses xulos...
 
Last edited:
Re: "Inventores"

Eu de Coimbra a Oliveira do Bairro sao 36 km (dos locais onde me encontro) e demoro em media 45mn a diferença de ir depressa ou devagar são uns 5 mn pq na Ic2 apanho montes de camiões em sítios onde não posso ultrapassar Santa luzia , Mealhada, Malaposta entre outros que a velocidade compensa muito pouco.
 
Re: "Inventores"

EU: O meu audi é um 1.5 de 85cv... epah tem o mesmo motor que o A2...
Alguns parvos: Eii mas faz grande barulho...
EU: isso é porque tenho escape directo.
Alguns parvos: Eiiii

Abro o motor para terminar a treta...

Alguns parvos: Seis valvulas (V6)... que fraco... o meu tem 16...
EU: LooOL Eu disse que era um carro fraco mas voces nao me acreditam..
Alguns parvos: Isso da quanto?
EU: 160kmh a descer... O carro custa a poder com as jantes.
Alguns parvos: O meu da 220kmh
EU: UAU

:D

Eu so gostava de saber é como é que existe pessoas que ainda acreditam que o eu carro é 1.5.. :D
 
Re: "Inventores"

A sério Zukinha, o teu carro é um milequinhentos com 85cv?! espectáculo pá.. isso deve consumir pouco, bem fixe.


























Ca gandas tótós, se tivesse um motor 1.5 nem puxava essas toneladas de parafusos e ferros :lol: :lol:

Por estes lados hoje está-se melhorzito, mais calmo e menos invenções, é só até chegar o/s dito/s cujo/s ... :lol:
 
Re: "Inventores"

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

2426-1.jpg


:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Re: "Inventores"

Mais um testemunho:

Temos aqui uma vizinha que à cerca de mês e meio começou por se lamentar que tinha um problema na mama direita e os médicos não descobriam o que era, algumas consultas a sr.ª diz que lhe foi diagnosticado cancro, até aqui tá tudo bem.

Disse-nos por duas vezes que ia ser operada e coise e tal.

Uns dias depois disse que não foi operada porque já não tinha cancro, que fez radioterapia por comprimidos, inclusivamente cortou o cabelo bem curtinho e que nesse espaço de tempo tomou cerca de 250 comprimidos.

Ora na minha ignorância de saúde, 250 comprimidos em cerca de mês/mês e meio?! Radioterapia por comprimidos?! :D

Salvo melhor opinião, é mais uma daquelas historias...
 
Back
Top