INVADER - o topico!

não uso... tens mais algum conselho para me dares?
queres um concelho ou queres te animar?

Para concelho tenho este: "nao sejas escrava do teu carro, faz do teu carro teu escravo" para rir : "Os homossexuais apoiam incondicionalmente o acordo
ortográfico porque ele transformou os espectadores em
espetadores"
 
Obrigado! Tenho um familiar que trabalha na audi e ele tem lá um meccanico que é considerado dos melhores do pais. segunda feira vou falar com ele e fazer um check up para saber o que o carro tem ainda de origem,o que já foi mudado e se vale a pena mudar o turbo para variável. Obrigado pela dica na mesma


É o Sr. Fernandes não é ?? Esse sim vale a pena... eu vi numa revista a classificação dele... :eek:

- - - - - - - - - -

queres um concelho ou queres te animar?

Para concelho tenho este: "nao sejas escrava do teu carro, faz do teu carro teu escravo" para rir : "Os homossexuais apoiam incondicionalmente o acordo
ortográfico porque ele transformou os espectadores em
espetadores"

Isso são os homossexuais, há outros que não conhecem nem o antes, quanto mais o depois do acordo... :D
 
maluco-do-cara%C3%A7as.png
 
É o Sr. Fernandes não é ?? Esse sim vale a pena... eu vi numa revista a classificação dele... :eek:

- - - - - - - - - -

esse fernandes é trabalha da audi? só sei que este é considerado dos melhores dentro das empresas da audi. espero que seja verdade e que me consiga dar umas dicas


Isso são os homossexuais, há outros que não conhecem nem o antes, quanto mais o depois do acordo... :D

sfdhgjfhg

- - - - - - - - - -

Descansa, não deve tardar muito :lol:

e eu preocupado
 
INVADER

Podes desabafar connosco, compreendo que possas estar a passar um mau bocado, mas podes contar connosco.

Estamos aqui mesmo para isso, isso de fazer spam não vai apagar a mágoa que tens dentro de ti.
 
INVADER

Podes desabafar connosco, compreendo que possas estar a passar um mau bocado, mas podes contar connosco.

Estamos aqui mesmo para isso, isso de fazer spam não vai apagar a mágoa que tens dentro de ti.


Vá deita cá pra fora!...

Sai do Armário!... :p
 
Tens razao ismas.....estou fora de mim mesmo....nao sei que se passa.....sinto-me tao.......GANGNAM STYLE!!!!

Eeeeeeeeeeeeeehhhh- Sexy Lady, Oppa is Gangnam style
Eeeeeehhh- Sexy Lady oh oh oh oh
 
Back
Top