INVADER - o topico!

Para não encher mais o forum, todo o lixo gerado pelo user "INVADER" fica concentrado neste tópico, até se fartar!

(ja la vao 7 topicos)


BOAS! o meu nove é filipe sou do norte e nao percebo nada de carros. preciso de um master ;)

Tenho um audi a3 8l de 96 kom 90 cavalos. já o komprei chipado. já o tenho á uns meses e sem problemas nenhuns. gostaria era de altera-lo a nivel de potencia. mais cavalos mas sem grandes gastos. será possivel kom uns 500 euros fazer milagres?
 
Last edited by a moderator:
com 500 euros nao fazes milagres!!!.....:p


mas com 50 000, já dava para fazeres um troca( milagre) por um carro que nao precise de ser " chipado" :D:D:D:D

olha já agora escreve portugues e esquece ai os "k´s"
 
Boas, já experimentas-te montar o kit da audipt, ficas com um ganho de sensivelmente 20cv, e nem é assim tão caro!!
;)
 
manau eskrevo kom kapas por ser mais acessivel e de portugues percebo bem graças a deus. mas se me mandas korrigir entao escreve o teu portugues kom acentos agudos e graves e koloka as virgulas nos sitios certos. e deixa lá isso dos smiles pois já nao deves ter 10 anos.

- - - - - - - - - -

asuos komo disse eu nao percebo nada de karros....komprei este pork está lindo mesmo e pork o meu mekaniko disse k estava impekavel. por isso nao sei o k é isso do kit audi pit. suspensoes,aleroes, eskapes e koisas assim nao gosto. apenas keria modifikar no interior. deskulpa a minha ignorancia mas nunka fui de carros.
 
manau eskrevo kom kapas por ser mais acessivel e de portugues percebo bem graças a deus. mas se me mandas korrigir entao escreve o teu portugues kom acentos agudos e graves e koloka as virgulas nos sitios certos. e deixa lá isso dos smiles pois já nao deves ter 10 anos.

- - - - - - - - - -

asuos komo disse eu nao percebo nada de karros....komprei este pork está lindo mesmo e pork o meu mekaniko disse k estava impekavel. por isso nao sei o k é isso do kit audi pit. suspensoes,aleroes, eskapes e koisas assim nao gosto. apenas keria modifikar no interior. deskulpa a minha ignorancia mas nunka fui de carros.


Mais um paraquedista......

Amigo primeiro que tudo, lê as regras do fórum no que ao português diz respeito.... se as regras existem é por algum motivo e não para enfeitar......

E desculpa, mas "K"s não faz parte do lexico português..... (Aliás até faz mas apenas para designar palavras oriundas de outras línguas)

Está português correto o suficiente para ti?
 
manau eskrevo kom kapas por ser mais acessivel e de portugues percebo bem graças a deus. mas se me mandas korrigir entao escreve o teu portugues kom acentos agudos e graves e koloka as virgulas nos sitios certos. e deixa lá isso dos smiles pois já nao deves ter 10 anos.

- - - - - - - - - -

asuos komo disse eu nao percebo nada de karros....komprei este pork está lindo mesmo e pork o meu mekaniko disse k estava impekavel. por isso nao sei o k é isso do kit audi pit. suspensoes,aleroes, eskapes e koisas assim nao gosto. apenas keria modifikar no interior. deskulpa a minha ignorancia mas nunka fui de carros.


Alguem que entra numa " casa " a espingardar como tu querias o quê? Bjs e abraços??????
 
a espingardar??? por amor da santa, leste a minha primeira msg? quem entrou arrogante nao fui eu. le as msgs todas. eu entrei na boa, apresentei-m e pedi ajuda....a resposta que tive foi aquela que podes ler logo a seguir. só uma pessoa aqui é que se preocupou em ajudar o resto limitou-se a crucificar.

- - - - - - - - - -

peço desculpa se ofendi alguém , nao era minha intençao mas continuo achar que fui bastante mal recebido por certos membros. mas peço desculpa na mesma.
 
a espingardar??? por amor da santa, leste a minha primeira msg? quem entrou arrogante nao fui eu. le as msgs todas. eu entrei na boa, apresentei-m e pedi ajuda....a resposta que tive foi aquela que podes ler logo a seguir. só uma pessoa aqui é que se preocupou em ajudar o resto limitou-se a crucificar.

- - - - - - - - - -

peço desculpa se ofendi alguém , nao era minha intençao mas continuo achar que fui bastante mal recebido por certos membros. mas peço desculpa na mesma.

Agora sim, já estás a mostrar humildade...

Se queres ajuda o minimo que podes fazer em 1º lugar é escrever correctamente o português para que se perceba o que queres dizer..

Por isso mesmo é que te chamaram á atenção...
 
já percebi o porque de escrever correcto mas um bom utilzador tinha sido correcto como tu foste ao indicar-me o porque da situaçâo. peço desculpa e continuo aguardar uma resposta em relaçao ao carro

- - - - - - - - - -

ok! mensagem recebida. vou passar os proximos minutos a ler as regras. Peço desculpa mais uma ves a todos.
 
Simpatia

Fui recebido com duas pedras na mão neste forum. Espero que nao seja geral, nem habito. Peço desculpa se ofendi alguém.

cumps
 
Back
Top