Introducing FON

Estado
Not open for further replies.
FON disse:
Gracias ;)

Alguem sabe p consumo de um 3.0 com caixa tiptronic? consumos reais e nao de catalogo?

A caixa multitronic é assim tao melhor que a tiptronic?

É dificil dizer-t quanto é que um carro consome porque as variaveis são imensas. Mas os 8 ponto tal anunciados pela marca não são de todo verdade tendo em conta é um quattro de caixa auto e que no 2.0 TDI 170 os consumos andam à volta de 8L. Eu acho que para fazer menos de 10L tens que andar a morrer. E se puxares de vez enquando verás facilmente uma media de 12/13L/100km.

Quanto à tua preocupação com o preço das peças. Não acho que em carros dessa gama deva ser uma grande preocupação e que também não será mais caro que qualquer outra marca (BMW/Mercedes).

A caixa só te posso dizer que as multitronic são um espanto. Já me explicaram a diferença mas agora não me lembro :oops: Faz um search pode ser que encontres alguma coisa.. ;)
Bem vindo ;)
 
bem vindo ao forum

quanto ao consumo do motor 3.0Tdi, não esperes menos de 11L aos 100km (misto)

para fazer menos que 10 litros so mesmo em auto estrada

cumps
 
Bem vindo e cá estarei para te dar os parabéns caso a escolha recaia no A5 ;)

Quanto aos consumos devem estar de acordo com o que te têem dito, no entanto nem tens que te preocupar muito com essa questão pq comparativamente o A5 não gasta mais que os seus concorrentes. Só terias um consumo mais baixo se quisesses um carro de gama inferior e pelo que entendi essa não é uma opção que pretendas...

abraço
 
Bem-vindo ! Axo k entre um e outro não deve de haver mta diferença no valor de peças e/ou revisões .

P.s. A5 destaka-se mais k um BM :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top