Introducing FON

Estado
Not open for further replies.
Ola a todos.

O meu nome é Afonso, tenho 31 anos e sou de LX.

Ca por casa ja passou um A3, o velhinho 1.9 tdi 130, e apesar de ja acompanhar este forum á muito tempo, so hoje resolvi fazer o meu primeiro post.

Tal deve-se ao facto de estar em vias de eventualmente poder adquirir um Audi A5 3.0 tdi.

Confesso que ca em casa ja passaram sobretudo muitos BMW's, ( nomeadamente alguns minis), e de momento mora um E81 M sport e um MINI Factory JCW.

Os mesmos estao á venda por motivos profissionais, contudo e para a sua troca, estão em cima da mesa duas escolhas possiveis..um E92 35d ou um A5 3.0 tdi.

Falta-me fazer um test drive a este ultimo, e obter algumas propostas numa concessao.

Sou da zona de Lisboa, algume me aconselha alguma concessao em particular, ou algum contacto que possa fazer um bom preço?


Por ultimo, fica a questao:

Em termos de assistencia e manutençoes, a audi preocupa-me, sobretudo nos preços..alguem me pode elucidar sobre os mesmos praticados nesta motorização em particular?

Um abraço a todos e parabens pelo forum.
 
bem vindo! 8)
desde já parabéns pela magnifica apresentação que podia ser completada com umas fotos! ;)

boa sorte com a venda e espero que compres um A5! :D
 
Obrigado a todos pelas boas vindas.. :D

Fotos das maquinas de momento é dificil, pois o imageshack esta com problemas.

Assim que esteja curado, eu coloco algumas. :D
 
Gracias ;)

Alguem sabe p consumo de um 3.0 com caixa tiptronic? consumos reais e nao de catalogo?

A caixa multitronic é assim tao melhor que a tiptronic?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top