Intreferencia no som

No meu caso é ao contrario. Comprei umas fichas de conversao de audio e ficou bem agora ja nao tem a intreferencia do carro a trabalhar apenas da o som como quando nao apanha bem a radio :s tenho mesmo de fazer o shint do amp à massa do carro para ver se acaba de uma vez com o problema.
 
Vou desenterrar isto..lol pessoal esta ficha dá para a minha Audi apenas tenho amplificador original..
Todas as colunas tocam mas não queiram ver como estão as ligações....



Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Tudo depende do sistema de som da tua carrinha, tira uma foto das ligações e coloca ai.
Ainda tem as fichas de origem o teu carro?
 
Sim as fichas estão de origem o gajo da Norauto é que devia de levar uns estalos... porque na altura comprei o rádio e foi 200€ com oferta da montagem, quando fui levantar a carrinha queixei.me que não tinha som a traz e o gajo vai, volte daqui a meia hora para ver o que se passa e quando voltei já funcionava..( pensei que alguma coisa tinha ficado mal) e na altura nem sabia que era preciso a dita ficha de conversao.agora 8 anos depois descobri porque de não ter dom a traz naquele dia... E é assim que os carros ardem por veses... Logo ja vou a garagem e tiro fotos... Ao trabalho de artistas..

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Pois agora sei disso
é esta não é ?
f787237154fcd81bfdc829bdf8d2dfbc.jpg


Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
E.conforme os radios aplicados, ligar as saidas de audio oem direto por rca ao radio novo, resolve muitas vezes problemas de compensaçoes de volumes frente/tras
 
Por experiencia propria de montar varios, apesar de escolher o adaptador certo, nao dêem a guerra como ganha.
As vezes os proprios radios tem calibragens de entradas diferentes e é necessario eliminar o adaptador rca (quando aplicavel). Por isso e apesar de tudo, nada de panico.
 
Back
Top