Interpretação valores injectores/Maf e EGR


Tambem estou com o msm problema k tu.
A frio tem uns tremelicos tipo chocalhar,mas em andamento nao se nota nada,nem perde potencia nem nd.erros tambem zero...
Nao sei s sera injectores...ou entao maf.pk esta tem valores inconstantes ao rolantin anda entre 420 e 470.com o carro a puxar a fundo nao passa das 850..
A maf e nova nem 3meses tem so k foi de marca branca...agora nao sei s sao os msm sintomas k os teus....
 
Tambem estou com o msm problema k tu.
A frio tem uns tremelicos tipo chocalhar,mas em andamento nao se nota nada,nem perde potencia nem nd.erros tambem zero...
Nao sei s sera injectores...ou entao maf.pk esta tem valores inconstantes ao rolantin anda entre 420 e 470.com o carro a puxar a fundo nao passa das 850..
A maf e nova nem 3meses tem so k foi de marca branca...agora nao sei s sao os msm sintomas k os teus....

Ja resolvi o problema. Embraiagem, volante bi massa novos, e apoios do motor tb. Ficou impecavel. ;)
 
Ja resolvi o problema. Embraiagem, volante bi massa novos, e apoios do motor tb. Ficou impecavel. ;)

pois o meu axo que seja mais grave,vai ter que levar com injectores novos,arvore de cames e possivelmente cabeça do motor tambem,ja que nao esta grande espingarda....ja começo a ficar farto dos pd130.....
 
Tambem estou com o msm problema k tu.
A frio tem uns tremelicos tipo chocalhar,mas em andamento nao se nota nada,nem perde potencia nem nd.erros tambem zero...
Nao sei s sera injectores...ou entao maf.pk esta tem valores inconstantes ao rolantin anda entre 420 e 470.com o carro a puxar a fundo nao passa das 850..
A maf e nova nem 3meses tem so k foi de marca branca...agora nao sei s sao os msm sintomas k os teus....

Maf com esses valor está no limite. Testei a minha a semana passada e dava 1200 e nao é nova.
Tens a certesa que é injetores?
Isso se for tenta retificar e cablagem nova. E depois sim comeca a ver as outras coisas.
Tens repro?
Tem muitos kms?
 
como assim no limite???
ja levou um novo ha 4000km k estava na posiçao 3 e agora o da 2 ta a dar o prego,com valores de 3.0....
ja levou com cablagem nova,pode ser a arvore de cames a tar a a ficar com folgas,nao sei...
ja lhe mudei a correia e bomba de agua....
nao tem repro...
so uns 266000km....
tenho a carrinha ha 1ano e 6meses e ha 6meses para ca e so problemas....
ja lhe mudei:
braços de suspençao-300euros
turbo foi reconstruido - 200euros
1 injector reconstruido na bosch - 400euros
polie do alternador - 120euros
esticador mecanico da correia - 120euros
4 pneus - 380euros
maf - 60euros
ainda falta saber o problema k ela tem agora k nao deve de ser nd barato alem do radio rns d ter dado o prego...
isto em 6meses...
nao ta nd facil....
 
como assim no limite???
ja levou um novo ha 4000km k estava na posiçao 3 e agora o da 2 ta a dar o prego,com valores de 3.0....
ja levou com cablagem nova,pode ser a arvore de cames a tar a a ficar com folgas,nao sei...
ja lhe mudei a correia e bomba de agua....
nao tem repro...
so uns 266000km....
tenho a carrinha ha 1ano e 6meses e ha 6meses para ca e so problemas....
ja lhe mudei:
braços de suspençao-300euros
turbo foi reconstruido - 200euros
1 injector reconstruido na bosch - 400euros
polie do alternador - 120euros
esticador mecanico da correia - 120euros
4 pneus - 380euros
maf - 60euros
ainda falta saber o problema k ela tem agora k nao deve de ser nd barato alem do radio rns d ter dado o prego...
isto em 6meses...
nao ta nd facil....

Os valores da tua maf sao estranhos.
Pelo que sei a maf nova deve fazer 1000 a 1250, em estado razuavel entre 800 900 e 700 para baixo está má
800 é baixo por isso nao percebo como uma maf nova faz esses valores. Sò se é oor ser de concorrencia.
Os injetores ao serem instalados têm uma afinacao. Será que o teu mecanico fez isso corretamente?

Quanto a despesas nao hà ipotses. Sao carros mais ou menos de luxo com muitos anos e por isso têm desgaste e o material é caro.
Eu tenho a mimha à coisa de ano e meio e só no mes passado gastei 1500eur!
Embraiagem, bi massa, apoios do motor, um pneu novo...
E ja tou a poupar para retificar o turbo pois já está a dá sinais. Enfim..

- - - - - - - - - -

Nao sei de que zona do pais es, mas na tua situaçao tentava encontrar um mecanico que tivesee voa fama, ao menos para ele dar uma 2a opiniao.as vezes...
 
Back
Top