interior em carbono

são capazes de ter razão...vou optar mesmo só por essas zonas...não há maneira de pintar o tablier? é que aquilo por causa do sol, parece-me um pouco descolorado...é só essa a razão de eu estar a pensar na pelicula...
 
e uma coisa é pelicula a imitar carbono MESMO, agora carbono prateado e nao sei que...isso é muito farsola e tira classe aos interiores man... :S
 
bem...quando ela chegar eu meto nos espelhos (preto), nas laterais da porta(preto), só mesmo na parte de plástico(pequena) e ao pé do rádio(silver)...depois tiro fotos, meto aqui e vocês dão um feedback...caso aquilo fique monstruoso tiro fora...simples..lol

agora outra coisa, eu comprei o carro à pouco tempo, não percebo nada de mecânica, portanto alterar coisas para ele andar mais tá fora de questão...agora em termos de estética gosto de estar a par e fazer certas MOD´s.

tenho em mente:

-meter aqueles led´s por baixo do farol tipo isto Google Images

já agora onde é que se compra isto (os de cima e os de baixo) e como é que se aplica? alguém aqui de Lisboa que saiba montar isto?

-sensores de estacionamento (já mandei vir do ebay) pretos.

-jantes, quero comprar mas em principio só 17 para nao ter que alterar no livrete, já que meti as peliculas escuras nos vidros e não averbei nada, não me apetece ir alterar por causa das jantes. A questão é, o meu carro é preto, e eu gosto de jantes pretas...acho que não fica bem, fica muito escuro, tive a ver umas que tem a risca vermelha em volta, acham que fica bem? outra coisa, se comprar por acaso as 17´ ou as 18´ tenho de comprar pneus novos? é que tenho pneus novinhos.

-esta grelha da frente assim em cromado http://img171.imageshack.us/img171/1808/2c2e191dl2.jpg e meter assim a parte de dentro da grelha em carbono, no entanto não tou a ver como hei-de meter

-aceito sugestões para mais alterações estéticas, as ponteiras também pensei meter outra, mas sai muito caro.



João já recebi as fotos, ficou brutal...tal e qual como eu tinha no Punto...muito bom mesmo...tenta meter aqui para o pessoal ver também...
 
E que tal abrires um projecto :?:
Tens aí umas ideias estranhas tipo grelha com carbono por dentro :'( etc e se abrires projecto o pessoal tem mais facilidade em ajudar... :D
 
a pelikula ke pus foi imitar o carbon

no tablier n isso fika mal axo eu, so pus nos frisos das portas e nakele por sima do radio

ja te madei dpois dis algu

das me o teu mail ke mado te pode ser

ja tnho fotos mas n sei bem komo polas aki sabes me explikar

neste momento n mas posso te tirar,n sei e km por depois aki

boas amigo eu a pouko tenp pes os friso da minha a4 em carbon


@ João Teixeira se não consegues melhor que isto usa o corrector automático, para que todos entendam o que escreves...
 
Back
Top