interior em carbono

Boas, pessoal tenho um TT de 2001 preto, a questão é que não gosto a 100% do interior do carro, gosto dos bancos em pele e tal, no entanto a nível de tablier parece-me demasiado pobre, estou a pensar forrar a parte de cima do tablier com película com relevo de carbono preta, e a parte do rádio, porta luvas e laterais das portas em película de carbono silver, também com relevo....a questão é que nunca vi um carro com o tablier em carbono, normalmente o pessoal mete só na parte do rádio e nas portas.

Alguém daqui já teve oportunidade de ver como fica? já mandei vir as películas, 3 metros de película preta e 1,5 metros de película silver...no entanto se alguém tiver fotos e que eu veja que não vai de encontro àquilo que espero, abdico das películas...já vi quem forrasse em pele e não me pareceu mal de todo... atenção que nas portas é só mesmo aquela parte que não tem pele...o que tem pele deixo ficar pele.

que vos parece a ideia? a película não foi cara, e caso não gosto posso sempre tirar, ou mesmo quando me fartar.
 
nem por isso...lol...

antes de meter gostava de saber opiniões, como nunca vi nenhum não sei como fica, já vi tejadilhos e capons em carbono e achei que estava muito bom, agora interiores nao sei...

nao sei se meto só como já vi e gostei, só mesmo a parte do rádio e as laterais das portas, se meto o tablier também...já viste algum? queria saber como fica, sem ver não sei :S

mas já que não gostas da ideia, diz-me aí sugestões para melhorar o interior do carro sff
 
Last edited:
Primeiro começa a pensar porque não encontras nenhum para ver... ;)

Depois tem dos tabliers mais simples e bonitos que podem existir... estragar para quê ?

Queres modernizar o tablier a minha sugestão é um RNS...
 
não sabia o que era isso, fui pesquisar...tipo eu não sou rico...tive a ver no ebay nao há nada disso por menos de 700 dólares...isso ainda são muitos euros...as películas custam 7 ou 8 euros cada metro, bem mais baratas...lol...
 
Last edited:
não faço ideia como meter fotos...também me inscrevi hoje...

LionHeart, apenas na parte do rádio e na lateral das portas vou meter, acho que aí fica bem, dá outro ar ao carro, eu tinha um Punto versão Red Bull que já vinha de origem com carbono, e tava muito bonito o interior daquele carro...
 
ja tnho fotos mas n sei bem komo polas aki sabes me explikar

não faço ideia como meter fotos...também me inscrevi hoje...

LionHeart, apenas na parte do rádio e na lateral das portas vou meter, acho que aí fica bem, dá outro ar ao carro, eu tinha um Punto versão Red Bull que já vinha de origem com carbono, e tava muito bonito o interior daquele carro...
Para colocarem fotos vejam aqui http://www.audipt.com/f96/%5Baudipt-com%5D-como-colocar-uma-imagem-num-t%F3pico-88952/

Entretanto coloquei pelicula no meu mas só nos trims.
Podem ver na 1a página do meu projecto.
Na minha opinião no tablier vai estragar mas.....cada qual com o seu gosto
Abraço
 
não faço ideia como meter fotos...também me inscrevi hoje...

LionHeart, apenas na parte do rádio e na lateral das portas vou meter, acho que aí fica bem, dá outro ar ao carro, eu tinha um Punto versão Red Bull que já vinha de origem com carbono, e tava muito bonito o interior daquele carro...

nessas zonas concordo... agr tablier... NOT
 
Back
Top