Intercooler audi a3 1.8 Turbo

Como se o motor 1.8 fosse o mesmo... continua a sonhar :D ... ate pode ser + rapido dos 0-100 mas duvido que suba a 250kms e que dure a AE de lisboa ao algarve sempre a essa velocidade sem derreteres o motor... ja para nao falar a nivel de segurança (suspensao, travoes etc, que é do dia para a noite, entao em curva esquece...

ora bem, dizes que nao tens dinheiro! vamos a contas:

Audi S3 S3 1.8 TURBO QUATTRO NACIONAL, € 8.890, Belas - Standvirtual

9000€ ( nao sei se esse ja sera a versao de 225, pensa que seja o de 210 mas pronto :D)

ora ele pede 9000€ logo vende bem por 6000€ ou entao fica com o carro para gisar com batatas pois isto nao ta para venda de carros daqueles...

o teu mesmo que vendas por 3500€ so para o despaxares tens uma diferença de 2500€ ...

tu no minimo gastas perto de 2000€ para pores aquela tralha toda + afinação e no final so te dura 2 a 3 meses ate começar a vir os problemas...

sem falar na questao de seguranca, depois convem teres suspensao á altura, travoes, pneus + largos ... pois nao é so andar, tambem tens de conseguir parar o carro :D

é que andar bem ou mal todos andam, parar é que é um previlegio para poucos :D

Se fizeres esse milagre de conseguires este carro por 6000€ eu compro, ainda bebes uma min ou uma laranjada... :)
 
Se fizeres esse milagre de conseguires este carro por 6000€ eu compro, ainda bebes uma min ou uma laranjada... :)

amigo nao é uma questao de milagre, e uma questao de saber negociar ;)

Uma coisa é o valor que pedem
outra coisa é o valor que ofereces
depois dependendo da situação economica podes ter sorte ou nao...

Uma coisa é certa se tiveres um S3 e fores com ele a um stand para dares á troca de outro carro, ninguem o quer... esses anuncios do stand virtual têm + de 1 anos, logo ou vendem pelo preco que ofereces ou gisam com batatas :D

Ja tive um S3 e sei bem o quao dificil foi de o vender... ate porque o valor de seguro do carro que te mostrei é de 6000€
 
Como se o motor 1.8 fosse o mesmo... continua a sonhar :D ... ate pode ser + rapido dos 0-100 mas duvido que suba a 250kms e que dure a AE de lisboa ao algarve sempre a essa velocidade sem derreteres o motor... ja para nao falar a nivel de segurança (suspensao, travoes etc, que é do dia para a noite, entao em curva esquece...

ora bem, dizes que nao tens dinheiro! vamos a contas:

Audi S3 S3 1.8 TURBO QUATTRO NACIONAL, € 8.890, Belas - Standvirtual

9000€ ( nao sei se esse ja sera a versao de 225, pensa que seja o de 210 mas pronto :D)

ora ele pede 9000€ logo vende bem por 6000€ ou entao fica com o carro para gisar com batatas pois isto nao ta para venda de carros daqueles...

o teu mesmo que vendas por 3500€ so para o despaxares tens uma diferença de 2500€ ...

tu no minimo gastas perto de 2000€ para pores aquela tralha toda + afinação e no final so te dura 2 a 3 meses ate começar a vir os problemas...

sem falar na questao de seguranca, depois convem teres suspensao á altura, travoes, pneus + largos ... pois nao é so andar, tambem tens de conseguir parar o carro :D

é que andar bem ou mal todos andam, parar é que é um previlegio para poucos :D


entao explica me la a diferença no motor???? dura 2 a tres meses??? entao porque???? tenho audi tt á já quatro anos e nao derreti o motor como tu dizes!!!! achas que nao faz 250km\h entao porque??? se o meu é apenas o tt de 180cv e faz isso quase de origem??? andam muito mal informados, e se quiserem mais informaçoes é questao de pesquisar, em foruns ingleses atao é o que nao falta motores destes mexidos!!! o homem fala em querer por turbo ic etc.. voces falam de travoes!! axo k o homem sabe o carro que tem e o que quer fazer ao carro, apenas pediu opiniao e as pessoas ou respondem o que sabem ou entao mais vale a pena nao falar!!! 1.8t, K04 injectores s3 380cc ic frontal, faz 260km\h a direito e nao perde muito a fiabilidade!!!
 
é o que eu digo, só a mim é que não me saem carros que andem assim...

e tb gostava de morar numa zona dessas, com rectas enoormes para ver o carro a dar o seu máximo... a direito,
aqui o que tenho são descidas que a seguir têm umas rectas :D
 
é o que eu digo, só a mim é que não me saem carros que andem assim...

e tb gostava de morar numa zona dessas, com rectas enoormes para ver o carro a dar o seu máximo... a direito,
aqui o que tenho são descidas que a seguir têm umas rectas :D

é isso e fazer AE a fundo Lisboa| algarve para testar se o carro é fiavel...

Enfim!!
 
Muito sinceramente dás-me vontade de rir ... videos, ok ... e as specs de cada carro? o S2000 estava stock? ou tb tinha turbo como o A4?

Não te esqueças que não descobriste a pólvora dos 1.8T, informação é o que existe mais por aí fora... e se o teu 1.8T de 180cv quase de origem (gostei desta parte) dá 250 a direito (de ponteiro presumo) existe quem os tenha tido "um pouco" mais do que quase de origem... ou seja, não são tão curiosos como tu pensas que são...

Mas fica lá com a bicicleta, e aproveita esse teu vasto conhecimento dos 1.8T e dá uma volta nos tópicos de mecânica, pois tem aparecido users a colocarem questões em relação a esta motorização.
 
Muito sinceramente dás-me vontade de rir ... videos, ok ... e as specs de cada carro? o S2000 estava stock? ou tb tinha turbo como o A4?

Não te esqueças que não descobriste a pólvora dos 1.8T, informação é o que existe mais por aí fora... e se o teu 1.8T de 180cv quase de origem (gostei desta parte) dá 250 a direito (de ponteiro presumo) existe quem os tenha tido "um pouco" mais do que quase de origem... ou seja, não são tão curiosos como tu pensas que são...

Mas fica lá com a bicicleta, e aproveita esse teu vasto conhecimento dos 1.8T e dá uma volta nos tópicos de mecânica, pois tem aparecido users a colocarem questões em relação a esta motorização.


sim quase de origem, com linha e filtro k&N de caixa, entao axas que nao dá??? sim de ponteiro! boost e axas que estou a dizer alguma mentira ou sera que estou errado no que falo em relaçao ao upgrade para o material do s3??? eu nao sou mais esperto nem mais burro do que ninguem, mas há bastantes exemplos disto, e presumo que tu ainda sabes mais do que eu, sei que sim... apenas falo em relaçao ao k tenho visto, e sim ja fiz bastantas pesquisas ... ja aprendi qualquer coisa, e gostava de aprender mais, por isso tou aberto a qualquer opiniao e esclarecimento, alias é para isto que todos estamos aqui....

sim o s2000 tava stock.... as specs na altura perguntei ao dono da a4 e o que me disse foi o que eu disse k04 ic frontal injectores 440cc... sinceramente 270km\h axo de mais mas 260 acredito e nao tenho duvida nenhuma que o faz!!!
 
que raio... eu tive o meu S3 de 225cv de origem, piquei-me com tantos carros... e infelizmente a partir dos 240kms de ponteiro do meu S3 começavam a ficar para tras... aos 250 deixava de os ver... devia de ser especial o meu carro :D

Atualmente tenho meu A3 1.9tdi com o material de origem e acontece o mesmo... ja deixei tanta gente e alguns aqui do forum que nem se chegam á frente com vergonha, pois supostamente é ic's turbos e + uma lista de coisas e depois na estrada lado a lado com quem pisa no acelarador... pufff ficam para trás...

devo ser um gaijo cheio de sorte e com carros especiais de corrida :D
 
que raio... eu tive o meu S3 de 225cv de origem, piquei-me com tantos carros... e infelizmente a partir dos 240kms de ponteiro do meu S3 começavam a ficar para tras... aos 250 deixava de os ver... devia de ser especial o meu carro :D

Atualmente tenho meu A3 1.9tdi com o material de origem e acontece o mesmo... ja deixei tanta gente e alguns aqui do forum que nem se chegam á frente com vergonha, pois supostamente é ic's turbos e + uma lista de coisas e depois na estrada lado a lado com quem pisa no acelarador... pufff ficam para trás...

devo ser um gaijo cheio de sorte e com carros especiais de corrida :D


axo k tiveste azar com o s3, velocidade de origem real, 238Km\h ou seja de ponteiro faz sempre mais... mas numa coisa concordo contigo!!! COnversas de forum á muitas.. por mim podemos combinar quando quiserem e eu tiver disponivel.. para nao passar por mentiroso!!! ;)
 
axo k tiveste azar com o s3, velocidade de origem real, 238Km\h ou seja de ponteiro faz sempre mais... mas numa coisa concordo contigo!!! COnversas de forum á muitas.. por mim podemos combinar quando quiserem e eu tiver disponivel.. para nao passar por mentiroso!!! ;)

Amigo o S3 era a versao de 225cv e a velocidade maxima de origem sao 243 km/h, caso nao saibas a versao de 225cv é mais leve 100kg que a de 210cv onde esse sim so da 238km\h

sim é uma questao de se combinar e se dar a oportuniade, nem que seja so para umas jolas :D
 
Amigo o S3 era a versao de 225cv e a velocidade maxima de origem sao 243 km/h, caso nao saibas a versao de 225cv é mais leve 100kg que a de 210cv onde esse sim so da 238km\h

sim é uma questao de se combinar e se dar a oportuniade, nem que seja so para umas jolas :D


ok entao esse ainda melhor!!! Quanto ao resto, gosto!!!! ate axo k devia haver um encontro de 1.8t!!!! era muito bom..
abraço
 
Amigo o S3 era a versao de 225cv e a velocidade maxima de origem sao 243 km/h, caso nao saibas a versao de 225cv é mais leve 100kg que a de 210cv onde esse sim so da 238km\h

sim é uma questao de se combinar e se dar a oportuniade, nem que seja so para umas jolas :D


ok entao esse ainda melhor!!! Quanto ao resto, gosto!!!! ate axo k devia haver um encontro de 1.8t!!!! era muito bom..
abraço
 
Back
Top