Instalar Rádio Pioneer em Audi a3

Ja tenho o adaptador mas nao funca e nao sei onde ligar o fio azul do adaptador... que supostamente o radio deveria ter um fio(azul ou branco) para activar amplificador.

Help please...

esse fio azul liga no AMP REMOTE... tem 12 V constantes quando ligas o radio
 
Bem as colunas atraz funcionam.
Agora tenho 2 problemas...
O sistema original que amplifica as colunas de traz falha, ou seja so da som quando lhe apetece, tanto da uns segundos como uns minutos ou por vezes nem da e falha mais quando esta clima frio.
Ja tou a desmontar aquilo atraz para ver se encontro soluçao mas tenho de desmontar a forra pois nao sai pelo buraco.
O outro problema é que o radio nao se memoriza. sempre que tiro a xave desmomoriza as defenicoes de som e le os cds do inicio.
 
Bem ja esta resolvido. Tava na horta e nao via as couves... o radio tinha uns terminais nos fios de alimentaçao foi so trocar.
 
eu no meu fiz foi manualmente, o fio de activar o amplificador foi ligado na saida para amp. do rádio. depois cortei duas fichas RCA e meti-lhes uns terminais na outra ponta, que irão ligar aos dois positivos das colunas de tras, e a um comum das colunas, que na ficha é o conector onde vão ligar 2 fios juntos....
depois foi so ligar os RCA ao radio.

Não sinto que tenha perdido qualidade de som, até dá muito bem e sem ruidos....

tens algum esquema?
 
tens algum esquema?


esquema?
Vou te fazer um desenho :D

image001lra.gif


ja foi dito.... o fio do meio o que tem tipo sinal de chave (procura no autoculante do radio OEM) é o positivo de chave (fio de antena azul normalmente radios não OEM)

o terminaal COM é a massa dos RCA.

os dois fios que sobra é esq e dir. (fio sinal RCA)
 
Boas eu tenho um radio alpine cde-100eub que so tem uma ficha de ligaxao e o meu audi a3 8p tem 3 fichas mas ja foram cortadas pelo outro dono e como ja tem sub de origem nao consigo ligalo algem me arranja um eskema ou foto de como ligar? Abraço
 
esquema?
Vou te fazer um desenho :D

image001lra.gif


ja foi dito.... o fio do meio o que tem tipo sinal de chave (procura no autoculante do radio OEM) é o positivo de chave (fio de antena azul normalmente radios não OEM)

o terminaal COM é a massa dos RCA.

os dois fios que sobra é esq e dir. (fio sinal RCA)
Ajuda por favor...
20180605_193813.jpg
Comprei esta ficha mas não está a dar som nas colunas de trás?
35076742_2526886254004126_4431534289506533376_n.jpg
Alguém me ajude por favor...
 
Back
Top