Instalar computador de bordo?

ToNyPT disse:
Afinal o quadrante suporta ou não CB :?: A manete do limpa-vidros não tem butão de CB. :evil:

30icdmr.jpg

Obrigado Luciano pela tua disponibilidade.
Contudo...antes de mais preciso de saber se é necessário ou não trocar o quadrante...

Alguém ajuda? :S

Obrigado! :D
 
Esse é igualzinho ao meu...

Digo-te ja o que precisas...
Manete do limpa vidros (a que ja referiste)
Cabo de ligaçao entre a manete e o painel de instrumentos
Painel de instrumentos com a funçao CB (estes nao dao e nem sequer a ficha atras tem para a tal ligaçao)
Vag com

Se ja tiveres a manete e a ficha de ligaçao podes começar a montar isso... depois alguem com experiencia em VAG tem de te ajudar no resto...

Ando a pensar a fazer isso uma vez que o meu painel (igual a esse) deu o berro nao marca gasoleo nem RPM... mas na audi so me vendem o indicado para o carro... E usado, tenho medo pois estes paineis dao problemas....
 
Ok, obrigado pelo esclarecimento.
Em relação ao quadrante, penso que consigo obter preços para aquisição de um novo.

Necessito de saber:
-Nº chassis da viatura --> isso já sei do meu
-Referência quadrante "velho" --> preciso que alguem com um quadrante que suporte CB nos indique qual a referência do mesmo.

Caso consigam estas informações, informarei preços. Quanto à manete se alguém puder fornecer referência, melhor...pedia também o preço para ficar no forum.
Certamente haverá muitos interessados.

Obrigado. 8)

------------EDIT---------------

Alguém pode confirmar se o quadrante 8L0 919 880 H vai funcionar no meu A3 8L de 2001 (já tem CC)?
Obrigado.
 
Back
Top