Instalar computador de bordo?

Boas pessoal.

Dando uma volta pelos classificados vi que é possível instalar cruise control num carro que não o tenha de origem (porreiro), mas também vi numa loja de peças audi (vi o link cá no fórum mas não me lembro :/) aquelas manetes tipo piscas mas a do lado direito com computador de bordo, é a minha pergunta é se isso é só para carros com computador de bordo ou é possível instalar tb o CB num carro que não tenha, tal como o cruise control?
 
cruise control podes ver como o pc_winboard montou .
agora cb , deixa te tar quietinho ou prepara te para um tombo :p
 
Mestre rafael disse:
epá tu tb metes logo medo ao home :D

eh pah desculpa mas prefiro avisar logo antes k se assustem..
na audi pediram me 1300 ouiros pra meter essa tralha toda :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

atençao, ja com um bom desconto :D :D :D :D e sem a mao de obra :!: :!:
 
Guardiao disse:
eh pah desculpa mas prefiro avisar logo antes k se assustem..
na audi pediram me 1300 ouiros pra meter essa tralha toda :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

epá então acho que vou continuar a calcular a média no papel :D
 
Artur disse:
cruise control podes ver como o pc_winboard montou .
agora cb , deixa te tar quietinho ou prepara te para um tombo :p

procurei mas encontrei montes de post dele, podes dizer-me em que tópico é que isso tá se faz favor?
 
eu abri o quadrante q tenho no carro e arranjei um quadrante ja com CB, o q torna tudo mais simples ate pk o CB esta soldado a placa do quadrante... a unica coisa q falta segundo me parece é acertar o codigo do imobilizador com o do motor e ai ja tens CB no popo... a mim so me falta quem me diga como se faz esse acerto.
qdo tiver isto no sitio, se tiver, dou-te uma maozinha no teu.
alem do quadrante precisas da manete do CB e da outra pro speedcontrol :D
:D a seguir é so mandar vir o motor da S4 e ta pronto :D
 
hellprt disse:
eu abri o quadrante q tenho no carro e arranjei um quadrante ja com CB, o q torna tudo mais simples ate pk o CB esta soldado a placa do quadrante... a unica coisa q falta segundo me parece é acertar o codigo do imobilizador com o do motor e ai ja tens CB no popo... a mim so me falta quem me diga como se faz esse acerto.
qdo tiver isto no sitio, se tiver, dou-te uma maozinha no teu.
alem do quadrante precisas da manete do CB e da outra pro speedcontrol :D
:D a seguir é so mandar vir o motor da S4 e ta pronto :D

leva a vap ai na maia...
pode ser k eles te arranjem isso...
mas aviso ja k te vai sair caro
 
Boa noite.

Estou com uma dúvida.
No centro do quadrante da pic aparece basicamente informação sobre falta de combustível, portas abertas, testes ao "hardware" quando se carrega no butão.

Afinal o quadrante suporta ou não CB :?: A manete do limpa-vidros não tem butão de CB. :evil:

30icdmr.jpg
 
Back
Top