Instalar box de potencia em A4 136cv

para cenas documentadas não há pai para a celtic tunnig. também ando a trabalho no novo dyno video mas só la po verao fica pronto. só eles têm uma data de diferentes 2.0 TDi com videos feitos e explicam na descrição as caarcteristicas de cada motor.


mais uma porrada deles aqui

depende do motor em questao. muitas vezes apanhamos carros detuned, cujo motor é igual aos de potencia superior. cada caso é um caso.
 
Last edited by a moderator:
náo há dúvidas que o remap tem melhor qualidade e traz melhores resultados. é tudo uma questão de compromisso fincanceiro.
como referi acima nem a box à partida coloca nada em perigo de se estragar excepto possiveis fumos em excesso, mas isso até muito gente com remaps de baixa qualidade tem. se reparares a maioria dos membros aqui do fórum optaram pelo remap.

só no dia que o Santinhos fizer um remap no 206 ou alguém que já tenha uma pção vá para a outra se vai poder comparar

Bem a menos que as minhas boxes estejam maradas :D nenhum dos carros faz fume :D e o fume que faz era o que fazia antes da box...

se tens filtro de particulas, o melhor é comecares por o "anular" 1º se nao nem box nem repro te vao dar saude ao mesmo nem notas tanto o rendimento...
 
mandar anular o filtro obriga a mexer na ecu e se assim é mais vale ir para o remap.

depois não é preciso remover FAP para otber os resultados que ves no video e nem é muito barato.
eu não disse que as boxes têm obrigatoriamente que fazer fumo mas normalmente trazem um potenciometro que regular o debito extra. a boxes é o equivalente a abrir a bomba no antigamente e portanto se abrir demais o fumo tem que aparecer. mas no remap é igual, basta meter carradas de gasoleo à estupido no mapa de injecçao que ele peida-se preto na mesma.

há que notar que existem caixas mais sofistidas do que as do Santinhos, que ligam na bomba injectora, sensores e valvulas para tentar fazer bascimente o que um remap faz. sao muito mais caras que um remap e dão trabalho a insralar

Bem a menos que as minhas boxes estejam maradas :D nenhum dos carros faz fume :D e o fume que faz era o que fazia antes da box...

se tens filtro de particulas, o melhor é comecares por o "anular" 1º se nao nem box nem repro te vao dar saude ao mesmo nem notas tanto o rendimento...
 
O meu reprogramador é um grande amigo do meu irmao. Nao vou dizer valores, porque foi um preco especial. Reprogramar e acertar tudo demorou cerca de uma hora. Obvio que foi copy/paste mae depois teve de ser acertado a medida. Tendo em conta que na altura era muito desconfiado, acrrdita que so fiz por ser feito por quem foi, que basicamente é um dos paizinhos das repros ha ja 18 anos.

Companheiro.
Percebo a tua preocupação em salvaguardares a informação do valor pago, uma vez que, segundo o que dizes, foi feita por uma pessoa tua amiga ou amiga do teu irmão.
Porém, não só como forma de ajudares/informares os restantes membros, seria uma forma direta de publicidade.
Quem sabe quantos de nós não preferia ir a um sítio recomendado, que nos dá um pouco mais de segurança e garantia ao sabermos ao que vamos.
Sendo assim, na minha modesta opinião, não entrando em valores, poderias indicar o nome, morada e contato.
É só a minha opinião.
 
Sendo assim, na minha modesta opinião, não entrando em valores, poderias indicar o nome, morada e contato.
É só a minha opinião.

O que não falta por aí no forum, é tópico de repros a falar bem/mal de várias casas..

É uma questão de se pesquisar um pouco ;)
 
Back
Top