Instalar auto niveladores oem

Esta sim seria um mod de class a semelhança da que realizamos no a3. Apenas estou a espera que avances para fazer no meu tambem

LOLOL :D ainda vai demorar esta MOD, quem sabe no próximo ano :) tendo eu sensores frontais, a ideia era colocar um parachoques OEM com sensores frontais e lava faróis o que não é nada fácil de arranjar nem barato :) a ver vamos no que isto vai dar! :)

eu até a cor do fio que uso partilho lol há quem não partilhe nada :p
 
LOLOL :D ainda vai demorar esta MOD, quem sabe no próximo ano :) tendo eu sensores frontais, a ideia era colocar um parachoques OEM com sensores frontais e lava faróis o que não é nada fácil de arranjar nem barato :) a ver vamos no que isto vai dar! :)

eu até a cor do fio que uso partilho lol há quem não partilhe nada :p

É mais fácil arranjar um xoques com lava-faróis, sem sensores, e aplicá-los depois!
 
Sim é mais fácil :D mas não há nada como uns suportes OEM dos sensores já no parachoques :p

Sim, é verdade, mas há uns suportes da 3M que seja vem para os sensores OEM, que foram os que usei nomes xoques S4 frontal.

Com os devidos ajustes na profundidade para o sensor ficar à face, umas soldaduras de plástico e uma boa cola, fica como original!
 
Sim, é verdade, mas há uns suportes da 3M que seja vem para os sensores OEM, que foram os que usei nomes xoques S4 frontal.

Com os devidos ajustes na profundidade para o sensor ficar à face, umas soldaduras de plástico e uma boa cola, fica como original!

Eu usei esses suportes da 3M :) mas relamente é necessário alguns ajustes para aquilo ficar perfeito, não consegui aplicar umas soldaduras de plástico como queria porque a minha maquina avariou :D
 
Back
Top