Instalar auto niveladores oem

Boas a todos audistas, estou com um problema tenho um kit de auto niveladores oem para montar na minha b6 mas não tenho esquema, alguém me pode dar uma ajuda com fazer as ligações, tenho todas as fichas.
 
Boas a todos audistas, estou com um problema tenho um kit de auto niveladores oem para montar na minha b6 mas não tenho esquema, alguém me pode dar uma ajuda com fazer as ligações, tenho todas as fichas.

Salvo erro o "Migsan" fez/fará isso na B6 dele.

;)
 
Pois, é um desenterranço dos grandes, mas também é sinal que terá procurado pela informação e achado este tópico antes de abrir um novo a perguntar a mesma coisa...
Sem ofender ninguém, só um reparo que acho que tem a sua piada (Acontece em muitos forums)
Se o user novo abre um tópico já debatido no fórum, leva logo repostas a dizer que já existem tópicos sobre isso.
Se desenterra um, é porque desenterra um tópico do século passado :p :p

Quando ao assunto, Infelizmente nao consigo ajudar
 
Sem ofender ninguém, só um reparo que acho que tem a sua piada (Acontece em muitos forums)
Se o user novo abre um tópico já debatido no fórum, leva logo repostas a dizer que já existem tópicos sobre isso.
Se desenterra um, é porque desenterra um tópico do século passado :p :p

Quando ao assunto, Infelizmente nao consigo ajudar

Exactamente, estou a louvar a atidude da pesquisa em vez do spam do costume a abrir tópicos e mais tópicos com os mesmo assuntos.
 
Sem ofender ninguém, só um reparo que acho que tem a sua piada (Acontece em muitos forums)
Se o user novo abre um tópico já debatido no fórum, leva logo repostas a dizer que já existem tópicos sobre isso.
Se desenterra um, é porque desenterra um tópico do século passado :p :p

Quando ao assunto, Infelizmente nao consigo ajudar
É como costumo dizer, mais vale desenterrar, que abrir novo buraco.. porque buracos é o que não falta aqui pelo fórum..
 
Todos tem razão é verdade...
O problema é abrir tópicos e depois não há conclusão/informação. Infelizmente acontece muito. Tenho a certeza q seria um fórum muito mais util.
 
De valor era responder à pergunta inicial colocada em 09-10-2011 :D lolol que até hoje nada, eu estou a acumular informação para esta MOD, não sei se a irei fazer, mas nunca se sabe... se um dia me decidir a fazer... partilho aqui a info que tiver!
 
De valor era responder à pergunta inicial colocada em 09-10-2011 :D lolol que até hoje nada, eu estou a acumular informação para esta MOD, não sei se a irei fazer, mas nunca se sabe... se um dia me decidir a fazer... partilho aqui a info que tiver!

Esta sim seria um mod de class a semelhança da que realizamos no a3. Apenas estou a espera que avances para fazer no meu tambem
 
Back
Top