INSTALAR 4 sensores de estacionamento num A3 8p

obrassinal.jpg


bem andava aqui a cavar e vou fazer um pequeno desenterro. LoL.


estou a pensar comprar um kit desse género, mas estou com o receio que nos cantos dos para-choques fique mal. como é em curva.
os sensores dos cantos apoiam sobre todo o para-choques? ou fica um bocado saído?
qual o diâmetro exterior desses sensores?


ps:se quiseres tiro a imagem...
 
Amigo, compras qualquer kit.
Assentam que nem uma luva.
Tens a vantagem do choques ja trazer a marcaçao para os furos.
 
Obrigado por este topico e tutorial.

Feito ontem sem problemas...

Não tenham medo de fazer os buracos no parachoques,. é bastante simples...
 
Admiro a malta que se mete a fazer estes mods e ainda mais os que partilham a experiência. Neste caso estes sensores dão muito geito.
Quando comprei o meu carro e por ele ser muito comprido, acertei com a vendedor ele montar-me uns parecidos com os da foto do madlima29 mas na parte da frente já que na de traz ele já os tinha de origem. Acho-os essenciais para não marrar nos multiplos pinocos que ladeiam os passeios. No meu caso os sensores têm um interruptor para deixar apenas o alerta por luzes quando estamos fartos dos pi-pi, que nem nos semáforos se calam quando nos chegamos ao carro da frente :)
 
Para a frente, ou tem de ser um kit especifico para ligar apenas em manobra ou switch na 1a velocidade, ou um interruptor manual. Dá jeito e depois de uma pessoa se habituar, nem quer outra coisa só pela falta que faz.
 
Back
Top