Instalação Kit Xenon HID 55W H1 Audi A3 8L - passo a passo

Boas amigo,


Diz-me uma coisa. Esse Kit que meteste só funciona em máximos ? Ou funciona também com médios ? Não dá para meter também uma luz mais clara para os mínimos ? As lâmpadas de origem são de 35W ou de 55W ? :p


Abraço,

Pedro Oliveira (Audi A3 1.9 TDI 130 Outubro 2001)

Boas tdo bem...
que tal passar na apresentação e falar um pouco sobre ti para saber.mos algo mais.. e nao chegar e meter só as duvidas que temos...

quanto á pergunta... acho q deves ter enganado... o kit é para médios... para usar em maximos tb é possivel mas tem de se aplicar outro kit.. ou sejas precizas de 2 kits com tipos de lampadas diferentes.. no meu caso.. médios H4 e maximos H7.. luz mais clara para minimos podes meter leds.. ou umas philips que andam ai que dão uma luz mais parecida...
as lampadas de origem se n esotu em erro sao de 35W..
em alguns casos as de 55w queimam alguns circuitos pk os réles e afins n aguentam.. ( acho q n tou a dizer asneira) e se for um 8p tem de se fazer um ajuste no vag-com para dizer que tem xenon.. :)
abraço
 
Boas!
O meu a3 tambem esta a precisar de xenon mas queria saber quais sao as vantagens de um kit xenon de 55w para um de 35w e quais deles sao mais problematicos.

Abraço e boas mods
 
Precisava de montar um Xenon na minha Audi A6 de 1999. Se alguem do porto ou Vila real vender e fizer o serviço, envie MP. obrigado
 
Boas!
O meu a3 tambem esta a precisar de xenon mas queria saber quais sao as vantagens de um kit xenon de 55w para um de 35w e quais deles sao mais problematicos.

Abraço e boas mods

normalmente o pessoal aconselha 35W para medios e 55W para maximos.. mas como tenho opticas de olho de boi, nao achei necessario meter os 35W e entao optei pelos 55W, porque na altura queria que nao desse erro no CB (ainda nao tinha). o 55W da um pouco mais de luz, mas um como outro é bom.. problemas desconheço.,.
 
Boas tdo bem...
que tal passar na apresentação e falar um pouco sobre ti para saber.mos algo mais.. e nao chegar e meter só as duvidas que temos...

quanto á pergunta... acho q deves ter enganado... o kit é para médios... para usar em maximos tb é possivel mas tem de se aplicar outro kit.. ou sejas precizas de 2 kits com tipos de lampadas diferentes.. no meu caso.. médios H4 e maximos H7.. luz mais clara para minimos podes meter leds.. ou umas philips que andam ai que dão uma luz mais parecida...
as lampadas de origem se n esotu em erro sao de 35W..
em alguns casos as de 55w queimam alguns circuitos pk os réles e afins n aguentam.. ( acho q n tou a dizer asneira) e se for um 8p tem de se fazer um ajuste no vag-com para dizer que tem xenon.. :)
abraço

nao querias tu dizer..
medios H1 ..??
 
Boas tdo bem...
que tal passar na apresentação e falar um pouco sobre ti para saber.mos algo mais.. e nao chegar e meter só as duvidas que temos...

quanto á pergunta... acho q deves ter enganado... o kit é para médios... para usar em maximos tb é possivel mas tem de se aplicar outro kit.. ou sejas precizas de 2 kits com tipos de lampadas diferentes.. no meu caso.. médios H4 e maximos H7.. luz mais clara para minimos podes meter leds.. ou umas philips que andam ai que dão uma luz mais parecida...
as lampadas de origem se n esotu em erro sao de 35W..
em alguns casos as de 55w queimam alguns circuitos pk os réles e afins n aguentam..
( acho q n tou a dizer asneira) e se for um 8p tem de se fazer um ajuste no vag-com para dizer que tem xenon.. :)
abraço

Lampadas originais sem ser xenon 55w e as mais "potentes" são as de 100w...nunca vi as de 100w a queimar nada mas tambem não são aconselhadas para os medios mas sim so para os maximos e FN...as pessoas que dizem que elas queimam são que inicialmente elas deitam um bocado de fumo devido ao material que são feitas mas apos estar 5 min a funcionar ficam 5 *;)...mas claro que um kit de xenon é muito melhor;)
 
Lampadas originais sem ser xenon 55w e as mais "potentes" são as de 100w...nunca vi as de 100w a queimar nada mas tambem não são aconselhadas para os medios mas sim so para os maximos e FN...as pessoas que dizem que elas queimam são que inicialmente elas deitam um bocado de fumo devido ao material que são feitas mas apos estar 5 min a funcionar ficam 5 *;)...mas claro que um kit de xenon é muito melhor;)

as que mandei vir uma vez de 100W..
começaram a derreter os fios que vem "agarrados" as lampadas.. :wow:
 
Para que percebe da poda... Comprei um kit xenon para lampadas h1...
acham que esta lampada xenon substitui a minha h1 original???
ela não me cabe na optica devil eyes....
27062010001.jpg


Ja tenho o parachoques desmontado e ja afixei os balastros... precisava da ajuda de alguem para terminar o trabalho
obrigado pessoal
 
nãooo sao as devil eyes da sonar...
Há alguma diferença????
os médios da devil eyes para o A3 8L sao H1, comprei o xenon para lampadas H1 e a lampada xenon não entra???
 
Dá para pores umas fotos do teu problema para o pessoal poder ajudar?
Não percebi mto bem, são os encaixes das lâmpadas q são diferentes ou é a lâmpada de xenon q tem a parte de vidro mais comprida q o normal?
 
Back
Top