Instalaçao de Sensor Parqueamento A3 8L

thanks pelo DIY, apesar do electricista não ter seguido os mesmos passos, já tenho os sensores a bombar no sportback :D
 
RockyBoy disse:
15zw3.jpg
DIY muito bom apenas tenho a apontar isto..

Pudias ter lifado directo ao que ja tava ligado.. era so escarnar um xisco, ligar um no outro e fita isoladora pra cima...

De resto tá tudo muito bem.. boa mod..
 
Colocas-te fita isoladora a segurar a banda magnetica, nao foi? E para além disso, fita-cola? Isso não interfere com o sinal da banda magnetica?

Abraço
 
Comprei a um user do forum por 65€ e foi o unico dinheiro que gastei,... so tive o trabalho de o montar, assim como ja montei (n)um user deste forum... lolololol....

Hugo, conta como foi... :D :D :D :D
 
RockyBoy disse:
Comprei a um user do forum por 65€ e foi o unico dinheiro que gastei,... so tive o trabalho de o montar, assim como ja montei (n)um user deste forum... lolololol....

Hugo, conta como foi... :D :D :D :D

LOOOOOOOOOOOOOOL

ATENÇÃO que montámos os sensores...não começem com coisas :lol: :lol:

Foi bastante rapido, e os sensores são porreiros.às vezes irritam um pouco, mas quando precisamos deles são bastante uteis ;)

O DIY tá muito bem feito, acho que seguindo os passos toda a gente consegue montar! Eu só fiquei na duvida na ligação dos cabos a marcha-atras, mas isto sou eu que não entendo nada de fios...

Cumps ;)
 
RockyBoy disse:
Comprei a um user do forum por 65€ e foi o unico dinheiro que gastei,... so tive o trabalho de o montar, assim como ja montei (n)um user deste forum... lolololol....

Hugo, conta como foi... :D :D :D :D

Entao e quem foi o "user"???
ñ tens o link?
:roll:
 
Back
Top