Instalação de Navi Plus em A3 de 1ª geração...

brunobariado disse:
estou a pensar adaptar uma consola double din do a3 2002 com o novo climatronic e tudo. axam possivel?

conheço um electricista ke é um artista p mudar s fichas do climatronic k devem ser diferentes.....

ideia maluca ou nao ??????


cumps

As fichas são iguais em todos os audi... a diferença está no botão de desembaciar os vidros, que no pré-restyling é num botão à parte e no pós-restyling é no climatronic.

Força nisso Bruno, isso é que era mod! :twisted:
 
MoByS disse:
brunobariado disse:
estou a pensar adaptar uma consola double din do a3 2002 com o novo climatronic e tudo. axam possivel?

conheço um electricista ke é um artista p mudar s fichas do climatronic k devem ser diferentes.....

ideia maluca ou nao ??????


cumps

As fichas são iguais em todos os audi... a diferença está no botão de desembaciar os vidros, que no pré-restyling é num botão à parte e no pós-restyling é no climatronic.

Força nisso Bruno, isso é que era mod! :twisted:

Tàs a falar do vidro de tras, certo?
 
MoByS disse:
brunobariado disse:
estou a pensar adaptar uma consola double din do a3 2002 com o novo climatronic e tudo. axam possivel?

conheço um electricista ke é um artista p mudar s fichas do climatronic k devem ser diferentes.....

ideia maluca ou nao ??????


cumps

As fichas são iguais em todos os audi... a diferença está no botão de desembaciar os vidros, que no pré-restyling é num botão à parte e no pós-restyling é no climatronic.

Força nisso Bruno, isso é que era mod! :twisted:

fixe. moby´s ja reparei k es um rapaz k trabalha bem com o ebay , se me arranjasses um double din a um preço fixe eu comprava-te. dizias quanto era e eu fazia tranferencia para ti.

cumps
 
Ruizinhooo disse:



Cria fazer exactamente o que aqui esta no meu... é a mod que tenho mais prazer fazer...mas vou precisar de ajudar dos info's e saber pa que preço fica ;)

Ajudem-me sff

Encontrei isto no ebay:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dl...go=DR&its=S%2BI%2BSS&itu=ISS%2BUCI%2BSI&otn=3



Ora boas... Isso também eu queria.. mas atançao... essa não está perfeita... repara nas folgas dos lados e em cima..... Essa consola ve-se bem que nao foi feita para aí... loll
 
MoByS disse:
As fichas são iguais em todos os audi... a diferença está no botão de desembaciar os vidros, que no pré-restyling é num botão à parte e no pós-restyling é no climatronic.

Força nisso Bruno, isso é que era mod! :twisted:
Olá, sou do Brasil e tenho interesse em fazer esse mod.
Creio que se colocar o Climatronic Pós Restyling o ar condicionado funcionará normalmente e ao invés de ativar o botao de desembaciar os vidros pelo climatronic o faço por um botao a parte? E consigo colocar o consola de um A3 pos restyling em um pré?
Obrigado e parabens pelo forum!
 
Back
Top