Instalação de Navi Plus em A3 de 1ª geração...

Boas pessoal, o amigo MoByS mandou-me isto pela net...será que dá para o meu A3 :roll: ? A nível de fichas terá fichas suficientes pro Navi Plus? :roll:





isto dá para fazer no meu... :roll: ?

cumps :)
 
boas , o que o moby´s te mandou é só a nova consola onde encaixa o navi plus , os cabos terás de comprar depois á parte. :twisted:
 
a3b disse:
boas , o que o moby´s te mandou é só a nova consola onde encaixa o navi plus , os cabos terás de comprar depois á parte. :twisted:

e dá para adaptar no meu? :roll: que cabos é que preciso? onde é que os ligo? :roll: :oops:
 
acho que isso a pesssoa mesmo indicada para falares
é o moby´s , ele fez essa transformação no a3 dele. fica bem :twisted:
 
a3b disse:
acho que isso a pesssoa mesmo indicada para falares
é o moby´s , ele fez essa transformação no a3 dele. fica bem :twisted:

mas é que o dele é diferente do meu...o dele foi so ligar as fichas...o meu penso que falta uma ficha... :roll:
 
a3b disse:
boas , o que o moby´s te mandou é só a nova consola onde encaixa o navi plus , os cabos terás de comprar depois á parte. :twisted:

A3b se reparares ambas as fotos que o A3fan postou, são consolas do A3 pré-restyling adaptadas para double din :wink:

Provavelmente instalaram a estrutura em ferro do double din pós restyling e cortaram à medida as partes exteriores do pré restyling.

Ou seja, fisicamente é possível, falta saber em termos de fichas... :roll:

A3fan, já t disse, vens cá ao POrto uma manhã qq bem cedinha (e que não chova) e experimentamos o meu aparelho no teu carro :wink: é na boa!
 
MoByS disse:
a3b disse:
boas , o que o moby´s te mandou é só a nova consola onde encaixa o navi plus , os cabos terás de comprar depois á parte. :twisted:

A3b se reparares ambas as fotos que o A3fan postou, são consolas do A3 pré-restyling adaptadas para double din :wink:

Provavelmente instalaram a estrutura em ferro do double din pós restyling e cortaram à medida as partes exteriores do pré restyling.

Ou seja, fisicamente é possível, falta saber em termos de fichas... :roll:

A3fan, já t disse, vens cá ao POrto uma manhã qq bem cedinha (e que não chova) e experimentamos o meu aparelho no teu carro :wink: é na boa!

fica combinado :wink:
 
A3FaN disse:
Boas pessoal, o amigo MoByS mandou-me isto pela net...será que dá para o meu A3 :roll: ? A nível de fichas terá fichas suficientes pro Navi Plus? :roll:





isto dá para fazer no meu... :roll: ?

cumps :)

já somos 2... :?

abraço
 
No nosso amigo ebay, é o sitio mais facil de encontrar ou então vai a um concessionário e pergunta o preço.
 
Mas podes sempre ir procurando no Ebay... se essa já lá esteve à venda pode ser que apareça outro habilidoso que venda uma igual! :p
 
estou a pensar adaptar uma consola double din do a3 2002 com o novo climatronic e tudo. axam possivel?

conheço um electricista ke é um artista p mudar s fichas do climatronic k devem ser diferentes.....

ideia maluca ou nao ??????


cumps
 
Back
Top