INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

E ja hoje? Quem vai???
Sera em principio a primeira vez que la vou, quero alguem para me acompanhar nas minis, nao me digam que comprei duas grades so para mim:D
 
E ja hoje? Quem vai???
Sera em principio a primeira vez que la vou, quero alguem para me acompanhar nas minis, nao me digam que comprei duas grades so para mim:D

Tenho ai umas cenas combinadas mas sou capaz de aparecer, se não for em belém, apareço em alvalade .. ;)

Quanto às minis não acompanho, pois não bebo quando estou de carro na mão .. :D
 
Comer so se for no mac xzone... :lol:
Ta tudo com vontade que lhe dem cabecadas no umbigo de boca aberta hoje, ninguem aparece :duhh:

- - - - - - - - - -

Desta vez isto está muito fraquinho, onde é que anda a malta dos churrascos?
Se houver churrasco eu levo febras.



Nao me parece que haja churrasco, mas ha convivo que é o wue interessa....
O pesdoal para fazer churrasco tem que ser avisado para ai desde quarta....






....para nao comer e guardar-se para sexta :lol:
 
Epá, tou a ver bué movimento por aqui! Queriam um churrasco? Tinha de se combinar com mais antecedência!
Apareçam na mesma, que assim ultimamos detalhes! Tou IN à mesma, pra quem quiser aparecer :D

O Epic tem a semana toda pra trabalhar, mas parece como na tropa: só trabalha quando o sargento passa! Tem sempre de estar ocupado todas a sextas-feiras à noite :roll:

- - - - - - - - - -

Quem é k ficou com isso? Alguém se acusa?

Boa pergunta Lambertino! Acho que o culpado...é o tipo das Turtle Lambo :D

- - - - - - - - - -

se houver muito que comer pode ser que me dê a travadinha e vá aí parar.. :assobio:

É desta que finalmente terei a honra da sua presença? :rool:

- - - - - - - - - -

E ja hoje? Quem vai???
Sera em principio a primeira vez que la vou, quero alguem para me acompanhar nas minis, nao me digam que comprei duas grades so para mim:D

Meu caro, isso nunca se estraga! Vai por mim que o LauAlf tá sempre com fome, coitadinho :lol:
 
Back
Top