INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

ficou tudo a ver as novelas em casa tou a ver :p

agora estou sem carro não dá para ir, mas o mac até fica perto já que moro nos olivais.
tenho que ver se a proxima sexta a maria aprova a ida :lol:

fonix, mas mac todas as semanas, ainda faz mais barriga que as birras :D
 
ficou tudo a ver as novelas em casa tou a ver :p

agora estou sem carro não dá para ir, mas o mac até fica perto já que moro nos olivais.
tenho que ver se a proxima sexta a maria aprova a ida :lol:

fonix, mas mac todas as semanas, ainda faz mais barriga que as birras :D

Aparece rapaz .. Ainda por cima estas perto e tudo, vens lá conhecer a Malta .. ;)

Epa, podes ir ao Mac e não comer .. Já não faz barriga .. Loool
 
nao me preocupa a barriga, e da maneira que ela **** a sombrinha :lol:

agora a sério, vou ver se apareço, se for alguem dos meus lados apite:p
 
nao me preocupa a barriga, e da maneira que ela **** a sombrinha :lol:

agora a sério, vou ver se apareço, se for alguem dos meus lados apite:p

Looooooooooooool .. Essa da sombrinha e a grande teoria partilhada por todos nos ..

Eu não sou dos teus lados, mas se quiseres posso-te dar o toque na 6a, não sei e a que horas vou, se for como ontem, só apareci em Belém eram 1h ..
 
ai não, no verão dá tanto jeito e evita tantas desculpas :lol::lol::lol:

Ainda hoje é sábado, entretando deve aparecer alguém dos meus lados a acusar-se espero, se não depois logo se vê, mas obrigadão;)
 
Apareci eu e o Lau_Alf em Belém, entretanto não vimos ninguém, seguimos para o Mac, depois o lambertino juntou-se a nos e ficou-se por lá .. ;)

Deviam de estar cá com uma fome, que eu cheguei a Belém por volta das onze e meia, estive lá uma meia horita, e como não vi ninguém, resolvi avançar :roll:
 
Deviam de estar cá com uma fome, que eu cheguei a Belém por volta das onze e meia, estive lá uma meia horita, e como não vi ninguém, resolvi avançar :roll:

Oh lebre, nós chegamos a belém por volta da 1 da manhã por ai assim.
Como não vimos ninguém decidimos ir para o mac de alvalade, entretanto encontramos o grale.
 
Verdade seja dita, se não estivesse tão cansado como estava, teria ficado mais um bocadito, mas assim não havia condições...ainda apareci por conta da tua sms, mas também não estavas disponível quando te enviei a resposta - tal como eu também não, quando enviaste a tua... :roll:

Acontece...desta vez desencontrámo-nos, e ainda por cima, se tivesse a vossa fome, talvez vos tivesse encontrado à mesma :D
 
Verdade seja dita, se não estivesse tão cansado como estava, teria ficado mais um bocadito, mas assim não havia condições...ainda apareci por conta da tua sms, mas também não estavas disponível quando te enviei a resposta - tal como eu também não, quando enviaste a tua... :roll:

Envias-te resposta ? Não recebi nada .. :S
 
Back
Top