INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Viva pessoal!

Bom, esta sexta, já bastante atrasado, decidi ainda passar por Belem apesar do avançado da hora (eram tipo meia-noite). Então começou por não ter sido fácil ver os "argolas" mas ao fim de umas voltas pela zona lá descobri, debaixo da penumbra de umas arvores os ditos cujos. Ora sendo eu novo por ali e pouco extrovertido (cauteloso, medroso, timido ou o que quizerem classificar) decidi estacionar relativamente perto (mas ainda assim suficientemente longe) Observei, dirigi-me ao tasco da zona e pedi uma cerveja, regressei ao carro calmamente e acabei por ir embora sob o olhar de um ou outro dos presentes que provavelmente terão reparado que tambem tinha um Audi mas podia ser mera coincidência ter parado ali ou não. Lá reparei num S2000 que parecia deslocado no meio dos "argolas" embora eu seja supeito porque antes do Audi e do Bmw tive dois Civic's.
Pensava que a malta estaria numa esplanada a beber uns copos (embora copos e condução não andem de mãos dadas) e talvez por ver a malta alegremente em volta das suas máquinas me tenha sentido intimidado pela surpresa. Na proxima espero lá voltar e talvez já mais á vontade para trocar umas palavras com o pessoal, talvez até vá com outro amigo que também tem Audi e fica mais fácil.

As minhas desculpas por não ter cumprimentado o pessoal e
Boa semana para todos

J.F.
 
Cá para mim o teu medo ficou sim resumido ao facto de não teres levado a grade das minies heheheheheeheheheh
Não tenhas medo o pessoal é porreiro podes chegar com a grade de minis e vais ver como o pessoal te coloca a vontade :)
 
A verdade é que não esperava tanta gente, uma grade não dá nada. Qualquer das maneiras como o barril da imperial dá pouco jeito para levar vou levar uma grade e vou bem cedinho assim quando o pessoal começar a chegar posso sempre dizer "epá chegaste tarde, tinhamos aí umas quantas grades mas a malta estava com sede e já foi tudo, agora só para a semana é que há mais".

Para a semana estou lá.

Obrigado pelo apoio
Cumprimentos
J.F.
 
Viva pessoal!

Bom, esta sexta, já bastante atrasado, decidi ainda passar por Belem apesar do avançado da hora (eram tipo meia-noite). Então começou por não ter sido fácil ver os "argolas" mas ao fim de umas voltas pela zona lá descobri, debaixo da penumbra de umas arvores os ditos cujos. Ora sendo eu novo por ali e pouco extrovertido (cauteloso, medroso, timido ou o que quizerem classificar) decidi estacionar relativamente perto (mas ainda assim suficientemente longe) Observei, dirigi-me ao tasco da zona e pedi uma cerveja, regressei ao carro calmamente e acabei por ir embora sob o olhar de um ou outro dos presentes que provavelmente terão reparado que tambem tinha um Audi mas podia ser mera coincidência ter parado ali ou não. Lá reparei num S2000 que parecia deslocado no meio dos "argolas" embora eu seja supeito porque antes do Audi e do Bmw tive dois Civic's.
Pensava que a malta estaria numa esplanada a beber uns copos (embora copos e condução não andem de mãos dadas) e talvez por ver a malta alegremente em volta das suas máquinas me tenha sentido intimidado pela surpresa. Na proxima espero lá voltar e talvez já mais á vontade para trocar umas palavras com o pessoal, talvez até vá com outro amigo que também tem Audi e fica mais fácil.

As minhas desculpas por não ter cumprimentado o pessoal e
Boa semana para todos

J.F.


Realmente o pessoal reparou em ti mas como não passaste cartuxo, pensámos que seria coincidência....
Ali é chegar e cumprimentar.. "sou o fulano X, vim cá ver como é o ambiente e tal...."

Depois se gostares, é voltares, se nem por isso, amigos na mesma ;)

Tás à vontade amigo ;)

Abraço
 
Boas pessoal!

Já tinha respondido ao DJPWHITE (mas acho que não chegou a ser enviado) onde perguntava se o ar condicionado dele já funcionava, isto porque se o carro dele o do da foto do avatar a mim parece-me uma foto tirada por um amigo meu ou seja este é um carro que eu já conduzi e tinha o ac avariado. A foto foi para um anuncio em que o carro foi vendido (provavelmente á pessoa que o vendeu a ele) mas claro pode não ser o mesmo.

Brincadeira á parte, hoje é sexta e daqui a pouco vou sair do emprego e vou passar lá por Belem.

Cumprimentos a todos.
J.F.
 
Back
Top