INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Boas pessoal!

Ainda sou novo nisto (nisto o forum porque de idade já sou cota) fiz a minha apresentação á poucos dias e esta é a minha quase primeira participação no forum.

Queria saber onde é este encontro, a que horas, qual os requesitos, etc.

Eu sou de Lisboa e gostava de participar, não só pelo convivio mas também para saber mais sobre as nossas máquinas pois já passei por Hondas, BMW's, etc, mas Audi é a minha primeira experiencia e até agora muito boa por sinal.

Obrigado
 
Boas pessoal!

Ainda sou novo nisto (nisto o forum porque de idade já sou cota) fiz a minha apresentação á poucos dias e esta é a minha quase primeira participação no forum.

Queria saber onde é este encontro, a que horas, qual os requesitos, etc.

Eu sou de Lisboa e gostava de participar, não só pelo convivio mas também para saber mais sobre as nossas máquinas pois já passei por Hondas, BMW's, etc, mas Audi é a minha primeira experiencia e até agora muito boa por sinal.

Obrigado

boas, os requesitos é uma grade de minis, as horas a partir das 22:30 todas as sextas, e o encontro é em belém ao pé do porto de belém :)
 
pessoal desculpem nao aparecer mas amanha e dia de autodromo do estoril para o trofeu ACDME 2...
se por acaso algum de voces quiser aparecer por la amanha a bancada A estara aberta se alguem quiser ir comigo no domingo e ficar por la o dia todo digam-me por pm que amanha quando chegar logo vos respondo...
abraço...
 
Obrigado LionHeart, pela util informação!
Infelizmente só tive acesso á resposta já demasiado tarde por isso não foi desta mas na proxima semana é quase garantido que estou lá. Espero que esteja por lá muita gente porque se tiver que beber a grade de mines sozinho vai ser dificil levar o argolas de volta para casa.

Cumprimentos

- - - - - - - - - -

Obrigado LionHeart, pela util informação!
Infelizmente só tive acesso á resposta já demasiado tarde por isso não foi desta mas na proxima semana é quase garantido que estou lá. Espero que esteja por lá muita gente porque se tiver que beber a grade de mines sozinho vai ser dificil levar o argolas de volta para casa.

Cumprimentos
 
Obrigado LionHeart, pela util informação!
Infelizmente só tive acesso á resposta já demasiado tarde por isso não foi desta mas na proxima semana é quase garantido que estou lá. Espero que esteja por lá muita gente porque se tiver que beber a grade de mines sozinho vai ser dificil levar o argolas de volta para casa.

Cumprimentos

- - - - - - - - - -

Obrigado LionHeart, pela util informação!
Infelizmente só tive acesso á resposta já demasiado tarde por isso não foi desta mas na proxima semana é quase garantido que estou lá. Espero que esteja por lá muita gente porque se tiver que beber a grade de mines sozinho vai ser dificil levar o argolas de volta para casa.

Cumprimentos

isso não bebes que eu esta sexta também vou :lol:
 
Esta 6ª sou capaz de aparecer também pessoal.

E se a febre também trouxer dinheiro para a troca, troco já o A3 por um S3 :D
 
Back
Top